SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
artefinalistajr

[5800] bateria esquenta demais

8 posts neste tópico

Bom espero estar postando no lugar certo (se nao podem mover o topico por gentileza?) meu 5800 antes nao carregava, agora fica horas carregando mas a bateria ferve e descarrega em +/- 1 hora.... algumas luz??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! O sr° já verificou se tem oxidação? Ou pode ser algum componente defeituoso, devida a possíveis tombos ou avaria nos mesmos! Teste o aparelho na fonte para ver o consumo e de uma boa revisada na PCI, não achando nada ressolde a PCI! Post resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço novamente que teste o aparelho na fonte, para vermos se esta com alto consumo! Outra opção que pode ser a mais provável é testar com outra bateria! Faça estes dois procedimentos e post os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o seguinte: abri o AP. limpei a placa toda. fiz uma ressolda geral. testei uma carga de 2 h (convencional) ainda assim a bateria esta esquentando muito baixei um esquema da placa pra procurar os componentes responsaveis. se vc souber por onde eu começo ficaria agradecido...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o seguinte: abri o AP. limpei a placa toda.

fiz uma ressolda geral.

testei uma carga de 2 h (convencional)

ainda assim a bateria esta esquentando muito

baixei um esquema da placa pra procurar os componentes responsaveis.

se vc souber por onde eu começo ficaria agradecido...

O Sr testou com outra bateria como lhe foi solicitado amigo ? Faça os testes de prache para depois partir pra placa. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim procedimentos padroes realizados: bateria alternativa (mesmo modelo nokia BL 5J 1320mAh) carregador alternativo (originais da nokia testados em outro APC 5800) testei tbm em varias outras tomadas... mas todos os procedimentos chegaram a mesma conclusao: componente possivelmente em curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estive meio ausente por esses dias, desculpem, nao consegui ainda a solução para o problema da placa... nem obtive soluções, acho que podem encerrar o topico ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0