Ir para conteúdo

zenfone 2 laser interrogacao na bateria


Posts Recomendados

olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite Genilson, então, acredito não se tratar de uma substituição de frontal , e como citou os testes efetuados o que desde de já agradeço pois facilita mais ajuda-lo , pelos seus relatos possivelmente se trata de uma falha de hardware . sugiro que realize testes no setor responsável pelo carregamento , para isso você precisara de um multímetro e uma noção básica de eletrônica .!

 

dicas:

 

analise o conector da placa do aparelho onde é encaixado o flex de carga ,veja se possui algum resistor próximo ou diodo na mesma linha ,pois pode ser um diodo aberto ou um resistor em curto . verifique também a conector de encaixe da bateria .

 

essas são algumas dicas que podem ajuda-lo .

 

aguardamos seu retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...

amigo anderson vieira mim desculpe a demora mas acabei esquecendo desse topico hj mim deparei com um com mesmo problema interrogacao na bateria peço ao amigo mas uma vez desculpas e pode fechar o topico nao vou ficar mas quebrando a cabeça com esse aparelho os q chegarem aki na minha loja com esse defeito nem vou mas pegar pq ja procurei de tudo e nao teve solucao obg a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...