Ir para conteúdo

FRP Multlaser MS45S


Posts Recomendados

estou com um multlaser aqui MS45S não consigo remover essa conta, não conseguir na vdd entrar em configurações de forma alguma, eu tenho umt porem não sei como remover essa conta pela UMT, alguem pode me ajudar? tentei fazer via chamada não deu certo, tentei via apertando botão do meio também não vai!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, assisteccell disse:

ESTOU COM UM DA MESMA FORMA!!! E NADA!

Bom dia, dê atenção as regras da casa:

 

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

 

Você já fez pedido no outro tópico, e já foi respondido lá.

Vamos cuidar pra não encher de tópicos com o mesmo assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luanderson Gama disse:

Baixe e instale o Multsync no site da multilaser, depois escolha o modelo na lista, deixe baixar a firmware, siga os passos de instalação que o programa oferece, quando ligar o aparelho novamente estará sem a conta do google.

sim eu tentei atualizar via multsyc também porem não estava fazendo conexão entre o cel e o pc, o cliente apareceu e tava com pressa tive que entregar o cel =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...