SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo A. Santos

Z530 sem rede!

9 posts neste tópico

amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigos não esta na black list e nem era usado ante rural, mas a flash ainda não foi tentada, mas acho que não seja flash pois o aparelho não da cinal com nenhum tipo de chip. Mas de qual quer forma eu vou tentar e posto resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Retira a conexão de antena externa e faça um jumper, caso não resolva, tenta efetuar o desbloqueio do mesmo, e a pergunta foi bem pertinente, qual mensagem q aparece no visor?

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente o problema não é flash, e a mensagem que aparece no visor é "sem cobertura de rede".

Amigão verifica os capacitores responsaveis pelo sinal do aparelho. Se possivel ressolda com ferro. Boa sorte e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0