Ir para conteúdo

Jmper conector da carga blu d536


thiago32

Posts Recomendados

3 minutos atrás, thiago32 disse:

boa tarde estou nessecitando de um Jumper pra uma tilha rompida do blu d536  pra eu puder passar um firmware nesse  aparelho

WIN_20170921_14_45_39_Pro.jpg

boa tarde thiago,esta trilha que esta rompida só serve para forçar o atc entrar em modo download usando o cabo de boot,para aplicar a firmware não vai precisar pois o tx-rx-positivo e negativo estão intactos, force o atc entrar em modo de download usando os botões volume ou achando na pci o teste point kc0l,fazendo um jumper do mesmo no negativo da pci,teste e post resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

boa tarde thiago,esta trilha que esta rompida só serve para forçar o atc entrar em modo download usando o cabo de boot,para aplicar a firmware não vai precisar pois o tx-rx-positivo e negativo estão intactos, force o atc entrar em modo de download usando os botões volume ou achando na pci o teste point kc0l,fazendo um jumper do mesmo no negativo da pci,teste e post resultado.

entao ivan tudo bem com vc? entao amigo   no casso nao teria o cabo de boot mais andei procurando akie na placa axei 2 conectore escrito kc0l0 e kc0l1  o q seguinica atc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, thiago32 disse:

entao ivan tudo bem com vc? entao amigo   no casso nao teria o cabo de boot mais andei procurando akie na placa axei 2 conectore escrito kc0l0 e kc0l1  o q seguinica atc?

atc é o celelular,use o kc0l0 para o atc ser reconhecido em modo de download,faça um jumper deste ponta ao negativo da pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

tem que tirar .

obrigado amigo nosso grande amigo ivan ajudou nois, eu fiz um jamper ligando kc0l0 ao negativo da placa  forçando a ele entrar em download resolvendo meu defeito obrigado a todos q deram um pouco de tempo  pra me ajudar com esse defeito muito obrigado:1_grinning:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...