Ir para conteúdo

Iphone 6S capacidade da memória


Posts Recomendados

Bom dia amigos !

O meu conhecimento em aparelhos Iphone é limitado, mas entrou em minha assistência um 6S que foi molhado, sem ligar. Fiz o procedimento de banho químico e o aparelho voltou, porém tive que colocar outra tela por que o display não tinha imagem. Após isto fiz a conexão no Itunes e o AP atualizou. até aí tudo o cliente ficou muito feliz de recuperar o celular. Porém para a minha surpresa o cliente diz que o celular dele tinha 128gb de memória e agora mostra 60gb. Amigos devolvi ao cliente a mesma placa com todas suas informações e com o icloud dele mesmo. É possível acontecer algo assim ou o cliente esta surtando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não tem como isso acontecer. Ele tem que trazer a nota do aparelho e provar para você que o aparelho dele era 128gb. Caso contrário amigo é sua palavra contra a dele. Se você tá dizendo que tem todos os arquivos dele etc.. você tá provando pra ele que é o aparelho dele. Mais de maneira alguma oxidação ou restaurações diminui a capacidade do aparelho ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...