Ir para conteúdo

Microsoft 532 Não sai de modo avião


Posts Recomendados

Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente.

Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 21/09/2017 em 09:25, Paulo de Deus disse:

Bom dia, só para esclarecer, você retirou o cartão de memória do aparelho e fez o procedimento ou retirou o slot do cartão?

Eu retirei o Slot e um chip que estava no aparelho. E descobri que na verdade o problema era o Chip que funcionava em outros aparelhos normalmente. mas quando colocava nele ficava constantemente em modo avião. quando eu retirei o chip eu já havia feito o procedimento antes, mas não precisei fazer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...