Ir para conteúdo

como fazer para traze clientes para asistencia


Posts Recomendados

boa noite amigos vou logo pedindo desculpa  pelo assunto mais e que estou precisando de uma ajuda de quem tem experiencia no ramo

e o seguinte e que sou novo no ramo abri minha assistencia bem perto do centro da cidade e nao estou conseguindo serviços  ja fiz divulgaçâo mais nao ajudou muito alguem pode me ajudar o que eu posso fazer  alguem ai ja passou por isso agraeço  dez de ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse:

Pedro Henrique Stifler, infelizmente o mercado está saturado de assistências, a economia do país está ruim, todo mundo sem dinheiro. Isso desfavorece demais a quem está começando agora.

Acho que isso é geral, todo dia tem loja nova, assim como muitas fecham rapidamente.

Muitas tem pessoas que nem mesmo sabem o que é consertar um aparelho, se dizem técnicos porque compraram um jogo de chaves e aí apelam nos preços ridículos para procedimentos mais fáceis, como trocas de frontais, remoção de conta google de aparelhos mais fáceis e vivem somente disso, seja com lojas físicas, com propagandas em facebook.

Não te desanimando, mas realmente não é um bom momento para assistências técnicas, pois há muita concorrência, muitas desleais, mas é o que acontece. 

O que posso te aconselhar é fazer sempre seu melhor, atualizar o quanto puder seu conhecimento, investir em equipamentos, diferenciando-se assim dos demais. Com certeza se tiver bom serviço com preço justo conseguirá seus clientes. Sabemos que o começo é difícil, ainda mais nessa época, mas deve tentar destacar-se na qualidade e diferenciação de seus serviços e assim conseguirá atrair seus clientes.

obg meu amigo pelas palavras agora pouco estava conversando com amigo que tem assistencia tbm ele me disse que eu tivesse paciencia para os primeiros meses ja que aina tou no primeiro mes

Editado por Cristiano de Moraes
Não utilize Caps Lock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu comecei tbm agora, tenho uma loja de acessórios a 4 anos, dai sempre vinham clientes a procura de serviços, dai pensei em abrir a Assistência, fui me especializando primeiro em cursos, fiz parceria com um amigo meu para iniciamos, fiz divulgação de panfletos e em redes sociais, já estou com 1 mês oferecendo serviços, cada dia recebo 1 ou 2 aparelhos, as vezes não entra nada, mais ainda está fraco por causa do momento que vivemos no BRASIL, mais pretendo estudar mais ainda, atualizar meus equipamentos e gerar um serviço de confiança e responsabilidade, nesse mês estava analisando os concorrentes aqui, muitos estão fazendo serviços com valores muito abaixo do preço de mercado, desvalorizando totalmente a área, vou cita um exemplo que me deixou até um pouco pensativo.

 Exemplo - Recebi um moto x2 para fazer um orçamento de troca de display, dai analisei o preço do meu fornecedor, valor do display 250,00, dai o cliente me passou que o concorrente fez o orçamento de 280, sendo que compramos a tela no mesmo fornecedor, resumindo o cara cobrou 30,00 reais para fazer o serviço. perdi o cliente pq não iria aceitar todo meu investimento em equipamentos e minhas noites de estudos para me desvalorizar.

Aconselho fazer uma pagina no Facebook, Instagram, é a cada serviço você posta na suas paginas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, divulgação também é importante, mas o principal é agradar seus clientes não pelo preço mas pela qualidade do serviço e sua honestidade, sempre lembre que um cliente satisfeito irá trazer mais uns 5 clientes pra você e o contrário também acontece.

O que pode ajudar a atrair as pessoas é ter outras coisas para vender, capinhas, películas, recarga de celular, chip etc. Eles começam a vir por essas outras coisas e vão conhecendo sua loja.

Mas não desanime no começo é devagar mesmo, vai tempo até as pessoas te conhecerem e confiarem no teu serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...