Ir para conteúdo

E71 - Ao ligar aparece apenas mensagem "Rede de comunicações..."


Marcos Lopes

Posts Recomendados

Estou com um E71 Spread (8m) que ao fazer ligação não chega a fazer chamada e abre um tela com a mensagem "Rede de Comunicações...". Passei duas flash's de aparelhos bons e mesmo assim persiste o problema. Caso alguém tenha alguma dica fico no aguardo.

Ao colocar o chip, ele mostra o símbolo da operadora?.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. aparece o logo da operadora e qdo. pressiono o SEND aparece esta mensagem

Amigo boa noite !!!

o senhor antes de reinstalar uma nova fiormware no aparelho , terá que formatar o mesmo, ainda que o mate momentaneamente para reinstalar a firmware, apos passada a nova firmware analize se o mesmo esta com restrição,vale observar taMbem a antena do atc, test e post resultados !!

att:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa noite !!!

o senhor antes de reinstalar uma nova fiormware no aparelho , terá que formatar o mesmo, ainda que o mate momentaneamente para reinstalar a firmware, apos passada a nova firmware analize se o mesmo esta com restrição,vale observar taMbem a antena do atc, test e post resultados !!

att:

NNCOUTO

Fiz a formatação, o aparelho e de 8mb (nao marquei a opção User define format), após a formatação o aparelho "morreu", em seguida apliquei o backup que tinha salvo e agora o aparelho ao ligar pisca e desliga. Tentei outra flash e não obtive resultado. Quando o aparelho é Spread de 8m que numeração coloco nos campos FROM e SIZE da SpiderMan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a formatação, o aparelho e de 8mb (nao marquei a opção User define format), após a formatação o aparelho "morreu", em seguida apliquei o backup que tinha salvo e agora o aparelho ao ligar pisca e desliga. Tentei outra flash e não obtive resultado. Quando o aparelho é Spread de 8m que numeração coloco nos campos FROM e SIZE da SpiderMan ?

Olha esse link http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html

Espero que seja de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a formatação, o aparelho e de 8mb (nao marquei a opção User define format), após a formatação o aparelho "morreu", em seguida apliquei o backup que tinha salvo e agora o aparelho ao ligar pisca e desliga. Tentei outra flash e não obtive resultado. Quando o aparelho é Spread de 8m que numeração coloco nos campos FROM e SIZE da SpiderMan ?

Amigo use a informação do mtk adicionando mais um "0 " em cada sequencia de leitura de endereçamento.

outr pergunta; a bateria esta carregada ?

Observe a mesma pois estes spreads geralmente não ligam ficam so piscando quando a bateria esta fraca..

espero ter ajudado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tente esses procedimentos:

Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1.

Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada/Chamada divertida/ Cancele todos os desvios.

Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Outros/Ip número/ Selecione um ip diferente para um dos chips.

Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamadas/Esconde ID/ Coloque para mostrar o ID nos dois chips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ronysat,consigo chegar selecionar linha,mais quando é pra colocar os dois chips na linha 1,na sei como fazer pq não tem nada escrito indicando essa ação, ( Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1..) se poder me ajudar no ponto final de colocar os dois chips no 1,fico grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronysat,consigo chegar selecionar linha,mais quando é pra colocar os dois chips na linha 1,na sei como fazer pq não tem nada escrito indicando essa ação, ( Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1..) se poder me ajudar no ponto final de colocar os dois chips no 1,fico grato...

Amigo vc possui alguma feramenta pra uso de Soft were ?

é que já apareceu alguns Atcs aqui com esse problema resolvi apaenas aplicando um formate. via box GPG Dragon ou spiderman.

Fica ai minha dica Brother..

Se for util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronysat,consigo chegar selecionar linha,mais quando é pra colocar os dois chips na linha 1,na sei como fazer pq não tem nada escrito indicando essa ação, ( Vá em Menu/Ajuste/Instalação de chamada /Seleciona Linha/ Coloque os dois chips na linha 1..) se poder me ajudar no ponto final de colocar os dois chips no 1,fico grato...

amigo apenas selecione linha 1, coloque os dois chips no atc e segue esses procedimentos dado pelo Ronysat não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

e simples amigo ! vá em chamada configurações e entre em linha,la terá a opção linha 1 e linha 2 altere pra linha 1 e pronto e só correr pro abraço !!

informação errada, este defeito nÃO se consegue reparar desta maneira somente via flash com box..

observe o topico atentamente para não postar respostas erroneas..

obrigado

at:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:namig: Meus parabens...o procedimento deu certinho !!!! Muito obrigado !!!

Seja bem vindo ao Clan GSM amigo, parabéns por escolher o melhor fórum para se cadastrar.

Pedimos que os Sr leia as Regras e Avisos do Clan para que o sr tenha uma ótima stadia no Clan GSM.

Abraços, bom dia e ótimo trabalho querido.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...