Ir para conteúdo

K430TV sem conexao com a medusapro para jtag


Posts Recomendados

seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente  na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zezinhogf disse:

seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente  na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw

O que importa não é o modelo e sim o pinout. Se o pinout do LGK430ds é o mesmo do LG K430Tv não há dúvida amigo. Verifique se conectou os fios corretamente. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

O que importa não é o modelo e sim o pinout. Se o pinout do LGK430ds é o mesmo do LG K430Tv não há dúvida amigo. Verifique se conectou os fios corretamente. Espero ter ajudado

sim ToninhoSantos.. confiri reconfiri ja fiz 8 tentativas testei com o multimetro cada fio para confirmar se tem continuidade todos estao corretos porem a box nao reconhece nenhuma das 2 placas.. testei umas d295 para ver se poderia ser a box mais a d295 ela reconhece ja as k430tv nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Quando tiver problemas relacionado a box seja ela qual for melhor relatar com detalhes o que foi feito acompanhado dos  " logs" do procedimento, pois assim identificamos velocidade de comunicação usada, tensão  I/O fornecida pela box que você utilizou, leitura feita pelo software da box, versão do software e etc. 

Quanto ao seu problema certifique-se de não está utilizando fios acima de 5cm, isso é elementar quando se trata de comunicação envolvendo altas frequências como é o caso da conexão Emmc.

Vá na aba EMMC, Custom settings

Selecione 2.8V em tensão I/O

BUS mode ( 1 bit)

Velocidade 20mhz.

Poste resultados aqui mesmo no tópico. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2017 em 11:26, ToninhoSantos disse:

Ok. Quando tiver problemas relacionado a box seja ela qual for melhor relatar com detalhes o que foi feito acompanhado dos  " logs" do procedimento, pois assim identificamos velocidade de comunicação usada, tensão  I/O fornecida pela box que você utilizou, leitura feita pelo software da box, versão do software e etc. 

Quanto ao seu problema certifique-se de não está utilizando fios acima de 5cm, isso é elementar quando se trata de comunicação envolvendo altas frequências como é o caso da conexão Emmc.

Vá na aba EMMC, Custom settings

Selecione 2.8V em tensão I/O

BUS mode ( 1 bit)

Velocidade 20mhz.

Poste resultados aqui mesmo no tópico. 

 

 

 

ok amanha sem falata posto resultados.. obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...