Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

• Conteúdo Similar

• Por DiatecSolutions
      Boa tarde, estou com um J105B entrou como troca de touch porém efetuei a troca da peça e não obtive resultado, foram testadas 6 peças aparentemente boas(testei elas em outro aparelho e funcionou 100%), dei um pesquisada e descobri que poderia ser referente ao software do aparelho, também não obtive sucesso ao passar uma rom no aparelho, gostaria de saber se alguém já passou por algo assim ou semelhante pois preciso de uma solução.
      Agradeço desde já.
    • Por cegodasroms
      fala aí galera.
      como uso a central de downloads para proprietários da Z3X?
      há como utilizar via browser ?
      eu ví que no site da z3x tem um site que é:
      https://cp.z3x-team.com/
      é esta nossa central de downloads ?
      ela te solicita usuário e senha ?
      ou não é esta ?
      há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ?
      desde já agradeço
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá meus amigos! Tudo bom? Então galera, hoje deu entrada em minha loja um Samsung GT-S7562 (S duos) no qual o mesmo não esta dando rede! Pelo que pensei poderia ser a firmware pois ele reconhece certinho o chip e a placa esteticamente está normal! Porém vi que o mesmo não tem uma rom nacional! Se vocês pudessem me ajudar, me dizendo se pode ser algo na placa ou se tem uma rom que rode legal nele que vocês possam me disponibilizar! Eu ficarei muito grato! Eu possuo a Miracle Box caso tenha solução com ela! Ainda não passei a firmware nele somente tentei um Jumper na antena mas sem sucesso! Lembrando que o mesmo é o GT-S7562 e pelo que vi não possui rom nacional!
    • Por mauricios
      Amigos estou com um samsung s7562l que não esta funcionando o sinal de rede já efetuei o jump mais ficou com o sinal bem fraco e sai de novo 
      se alguém poder ajuda agradeço 
    • Por marcos2017
      boa tarde amigos,

eu estou com um tablet onde fiz um procedimento pelo odim pra ressurreição do mesmo onde ele estava precisando atualizar,mas no final deu erro no odim e o tablet da samsung tab gt-p1000l não liga mais e nao reconhece no pc pra que eu possa reconhecer no pc. apenas quando eu ligo na tomada e que ele fica com a a tela piscando,quando retiro do carregador nao faz nada ..sou iniciante,

poderiam mim ajudar?

Proibido postar com a tecla CAPS LOCK Ativo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.