Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

SARTEL ELETRONICOS

LG D410hn Problema ao carregar aquecendo

Posts Recomendados

boa noite amigo , precisa ver se o mesmo está na linha de carga ou do gerenciador de energia , aconselho analisar a região pois este C.I pode estar aquecendo por falha em outro componente desta forma sobrecarrega o c.i   , já realizou teste de consumo e verificou a linha de carga se está correta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por rhicardho-inforcell
      boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua )
      abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode ser (fiz medição nos componentes arredores todos nem um se encontra em curto, nem oxidado pois ja fiz a desoxidação na placa toda. agora o cell n da mas cosumo nem na fonte e queimou o u400 que tinha colocado., alguem sabe informa algo desde de ja agradeço !!!
    • Por Jefferson Sousa
      bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
    • Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal!!
      Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho?
      vou anexar fotos do estado do mesmo.

• Por Mjordao29
      Olá, estou com um zenfone 2 que só carrega com o aparelho desligado, e ainda assim oscilando muito.
      Já testei o conector está Ok, está chegando corrente no conector da bateria... alguém já pegou um assim?
    • Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal, tudo bem? 
      Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.