Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

• Conteúdo Similar

• Por p0ncian0
      alguem sabe onde se encontra o power manager do samsung i9063?
    • Por p0ncian0
      estou com um samsung i9063 que nao esta ligando, ja testei outra bateria, sem oxidações, no amperímetro ele nao da nada, na fonte ele da 0,04, nao reconhece no computador, e nao tem nenhum componente em curto 
      estou achando que pode ser o power manager mas nao sei exatamente onde e, alguém pode me auxiliar nessa duvida?
    • Por marcosvinicium
      Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?
    • Por Infracell
      Reparo no flex de volume e conector. 
      100% 
    • Por calleddi
      Boa Tarde,
      Estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação. Entrou um i9063 em minha oficina que não estava ligando, pois cliente deixou cair na água. Fiz o procedimento padrão de ressolda e desoxidação e o mesmo voltou a ligar. O problema é que o aparelho não da imagem. Fiz a atualização via Odin com sucesso e mesmo assim a imagem não é exibida, fiz a troca d display e nada. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e conseguiu solucionar?
      Grato pela atenção.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.