Ir para conteúdo

LG k430F Não reconhece chip dos correios


Visitante

Posts Recomendados

Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. 

Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs...

Obrigado boa noite a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Sorrah, bem devo intender que o atc relacionado em seu post esteja devidamente desbloqueado e por fim funciona as demais operadoras ex: oi ,claro ,vivo !

 

1° gostaria de saber se já testou esse mesmo chip em outro aparelho e se funcionou normalmente ?

 

2° ao colocar o chip no k430 o mesmo reconhece e não sobe sinal ou simplesmente nem reconhece ?

 

3° porque a opção de procurar uma rom sem logo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia Maikon,

O k430 funciona pra demais operadoras, porem dos correios reconhece o chip mas não realiza as ligações. 

 

1° Já foi realizado o teste com o chip em outros aparelhos e está ok. 

 

2° Ao colocar no k430 o mesmo reconhece o chip, sobe sinal mas ao tentar realizar ligações aparece a msg "apenas chamadas de emergência" 

 

3° Me desculpe a ignorância pois não tenho tanto conhecimento rsrs, achei que instalando outra rom sem operadora desbloquearia para o uso do chip dos correios. 

 

Já entrei em contato com a claro e com os correios e nada puderam fazer sendo que entre eles está tudo ok, me passaram a orientação pra realizar está reinstalação de firmware. Agora já não sei mais o que fazer, pode ser problema no aparelho? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...