Ir para conteúdo

Travado na logo Samsung, Dispositivo nao foi reconhecido.


Posts Recomendados

Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim,  o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido"

Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, robinfor disse:

Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim,  o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido"

Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

as vezes a trilha de transferência de dados, que está rompida ai tenta fazer um Jumper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 em 09:18, Maikon Santos disse:

bom dia robinfor,  por favor leia as regras do fórum pois é proibido postagens em negrito ou etc . 

 

por ventura já instalou os drivers específicos do modelo ?

Desculpa sou novo no forum, problema é que não dá pra instalar os drivers, pq o celular não chega a abrir, ta travado na logo, e no modo download creio eu que não instala os drivers necessarios, não achei o drive especifico do modelo, existe será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, robinfor disse:

Desculpa sou novo no forum, problema é que não dá pra instalar os drivers, pq o celular não chega a abrir, ta travado na logo, e no modo download creio eu que não instala os drivers necessarios, não achei o drive especifico do modelo, existe será?

Ele não liga no modo recovery? Tenta dar um hard reset por lá.

Ou instala o Samsung Kies no computador e depois liga o celular no modo download e conecta no pc pra ver se reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2017 em 01:21, a93 disse:

Ele não liga no modo recovery? Tenta dar um hard reset por lá.

Ou instala o Samsung Kies no computador e depois liga o celular no modo download e conecta no pc pra ver se reconhece.

Ele so da pra entrar em modo download, quando tento em modo recovery ele trava no logo, ja istalei o kies e coloquei em download, da a mesma coisa, acho o drive o pc so instala com o celular aberto, ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2017 em 23:15, robinfor disse:

hum, vou tentar.

 

Em 18/09/2017 em 23:15, robinfor disse:

Desculpa sou novo no forum, problema é que não dá pra instalar os drivers, pq o celular não chega a abrir, ta travado na logo, e no modo download creio eu que não instala os drivers necessarios, não achei o drive especifico do modelo, existe será?

instale o SideSync ele ira instalar os drive caso nao apareca instale o kies ajuda tbm agora se continua va em gerenciador de Dispositivo e desinstale e coloque ele novamente ira reconhecer caso isso nao funcione voce vai ter que olha as trilhas da placa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, robinfor disse:

Ele so da pra entrar em modo download, quando tento em modo recovery ele trava no logo, ja istalei o kies e coloquei em download, da a mesma coisa, acho o drive o pc so instala com o celular aberto, ou estou errado?

Quando coloca o celular em modo download ele instala o driver primeiro aí depois ele aparece no kies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...