Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

robinfor

Travado na logo Samsung, Dispositivo nao foi reconhecido.

Posts Recomendados

Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim,  o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido"

Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, robinfor disse:

Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim,  o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido"

Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

as vezes a trilha de transferência de dados, que está rompida ai tenta fazer um Jumper!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2017 em 09:18, Maikon Santos disse:

bom dia robinfor,  por favor leia as regras do fórum pois é proibido postagens em negrito ou etc . 

por ventura já instalou os drivers específicos do modelo ?

Desculpa sou novo no forum, problema é que não dá pra instalar os drivers, pq o celular não chega a abrir, ta travado na logo, e no modo download creio eu que não instala os drivers necessarios, não achei o drive especifico do modelo, existe será?

Compartilhar este post

Link para o post
a93    2
2 horas atrás, robinfor disse:

Desculpa sou novo no forum, problema é que não dá pra instalar os drivers, pq o celular não chega a abrir, ta travado na logo, e no modo download creio eu que não instala os drivers necessarios, não achei o drive especifico do modelo, existe será?

Ele não liga no modo recovery? Tenta dar um hard reset por lá.

Ou instala o Samsung Kies no computador e depois liga o celular no modo download e conecta no pc pra ver se reconhece.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2017 em 01:21, a93 disse:

Ele não liga no modo recovery? Tenta dar um hard reset por lá.

Ou instala o Samsung Kies no computador e depois liga o celular no modo download e conecta no pc pra ver se reconhece.

Ele so da pra entrar em modo download, quando tento em modo recovery ele trava no logo, ja istalei o kies e coloquei em download, da a mesma coisa, acho o drive o pc so instala com o celular aberto, ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/09/2017 em 23:15, robinfor disse:

hum, vou tentar.

Em 18/09/2017 em 23:15, robinfor disse:

instale o SideSync ele ira instalar os drive caso nao apareca instale o kies ajuda tbm agora se continua va em gerenciador de Dispositivo e desinstale e coloque ele novamente ira reconhecer caso isso nao funcione voce vai ter que olha as trilhas da placa

Compartilhar este post

Link para o post
a93    2
9 horas atrás, robinfor disse:

Ele so da pra entrar em modo download, quando tento em modo recovery ele trava no logo, ja istalei o kies e coloquei em download, da a mesma coisa, acho o drive o pc so instala com o celular aberto, ou estou errado?

Quando coloca o celular em modo download ele instala o driver primeiro aí depois ele aparece no kies.

Compartilhar este post

Link para o post
a93    2
23 horas atrás, a93 disse:

Quando coloca o celular em modo download ele instala o driver primeiro aí depois ele aparece no kies.

*aparece no odin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora