Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

fagnerasp

[AJUDA] XT1022 com ROM do XT1021

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Comprei uma placa de um motorola Moto E XT1022, porem a mesma veio com a ROM do XT1021, e não funciona a rede em questão disso.

Tentei trocar a ROM pela ROM certa, porem os procedimentos que achei na internet nenhum da certo. sempre da mensagem " version downgraded for primary_gpt.

ja cheguei até a instalar a CianogemMod mas também não resolveu. 

se alguém tiver alguma dica que possa me ajudar, serei muito agradecido.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maikon Santos disse:

bom dia amigo ,acredito que antes o senhor terá que realizar o desbloqueio do botloader , logo após proceda com a atualização 

Bom dia amigo, O bootloader esta desbloqueado. Já tentei ate a CianogemMod mas o sistema do aparelho reconhece ele como XT1021.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, dê atenção as regras da casa:

Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA''

E verifique o local correto para sua duvida, aqui é para tutoriais, o local correto é aqui:

http://www.clangsm.com.br/forum/226-softwares-desbloqueio/

Tópico Encerrado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por marcosaeb44
      Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). 

Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho que algum amigo já fez poste ai por favor, obrigado.
    • Por Gabriel Lobo
      Boa tarde Clangsm!

Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? 
      Desde já obrigado , att Gabriel 
    • Por Heleoterico
      olá boa tarde, estou com um moto e segunda geração que caiu na água, fiz a desoxidação do mesmo, mas agora a câmera da erro que está ocupada, já troquei a câmera traseira e fiz o processo de software, mas o problema persiste.
      agradeço desde já.
    • Por luccas1617
      olá, estou com xt1025 moto e, não esta pegando wifi nem sinal de operadora. cheguei a placa e esta tudo certo, pode ser software?
    • Por thesky2012
      Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido.

alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.