keliapriscila

Moto x2 sem imagem e luz no display

6 posts neste tópico

Normalmente e possivel haver problemas de danos em componentes ao conectar flex do lcd em certas placas

ta ai caso ocorra com vcs façam este jumper caso lcd nao acenda.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, mark22 disse:

De qual e o aparelho dessa foto

não e moto X2

veja as imagem   minha foto placa x2 mesmo reparo 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse na foto e o Style não tinha percebido na presa mesmo assim obrigado. 

Estou com uma placa do Moto X2 que  já tentaram reparo.

ela acende a luz de fundo só que não gera imagem na tela.

já fiz os procedimentos só que estou precisando de uma ajuda uma dica

se for possível.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por michaelrspicolo
      boa noite, galera alguem tem o esquema de jumper do conector carga do quantum q5?
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      Bom dia. 

Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.
    • Por NILTMES
      Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

Conteúdo protegido!
    • Por michaelrspicolo
      boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
    • Por vadenberg P. Santos
      OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO

SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS

FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER)
      PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC.
      MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVER ALGO MILIMÉTRICO QUE EMPATA A INSTALAÇÃO DO MESMO
      JA TIVE ESSE PROBLEMA ANTES COM O LCD DE UM J3, VERIFIQUEI TUDO, SE HAVIA ALGUM RESÍDUO DA TELA ANTIGA, CABO FLEX, E NÃO TINHA NADA, SÓ POR CONTA DESSE DETALHE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL COLAR A TELA, DA ATÉ PRA COLAR MAS IRÁ FICAR LEVANTADA EM ALGUMA BORDA DOS CANTOS...
      ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO DO QUE EU POSSA FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.