Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Apple oficializa iPhone 8 e iPhone 8 Plus com corpo de vidro e hardware robusto

Posts Recomendados

A Apple finalmente deu um fim aos inúmeros rumores sobre seus novos smartphones, apresentando oficialmente na tarde deste dia 12 de setembro os flagships iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Ambos contam com mudanças pontuais para não ofuscar o lançamento do iPhone X Edition, mas isso não faz deles opções ruins, sendo capazes de brigar sem qualquer problema com outros modelos topo de linha apresentados em 2017.

 

Design

id287778.jpg

 

Começando pelo design, temos tanto iPhone 8 quanto iPhone 8 Plus bem similares aos modelos lançados em 2016, sendo a parte frontal virtualmente idêntica enquanto a parte traseira passou por algumas mudanças pontuais. A principal novidade aqui fica o acabamento em vidro na parte traseira, indo ao encontro do que a Samsung e várias outras companhias vêm adotando em seus flagships.

Temos agora três opções de cores: ouro rosé, cinza espacial e prata, sendo o cinza espacial o único a contar com a parte frontal em preto, enquanto as demais tonalidades possuem o painel frontal em branco.

 

Tela

Ao contrário do que aconteceu com o iPhone X Edition, os modelos "tradicionais" mantiveram um painel IPS LCD, sendo o iPhone 8 dono de uma tela de 4,7 polegadas enquanto o iPhone 8 Plus conta com diagonal de 5,5 polegadas. As resoluções também foram mantidas, talvez buscando facilitar a vida dos desenvolvedores que já precisarão se desdobrar para adaptar seus aplicativos e jogos para o display do modelo especial.

 

Hardware e Software

id287804.jpg

 

A Apple resolveu incluir seu novo chipset A11 Bionic em todos os smartphones apresentados, variando provavelmente apenas na quantidade de RAM e em algumas otimizações realizadas na edição especial. Por isso, espere por um desempenho extremamente fluido tanto no iPhone 8 quanto no iPhone 8 Plus, já que o novo componente traz mais núcleos de processamento e também uma GPU atualizada, além de ser mais eficiente energeticamente.

iPhone 8

  • Tela IPS LCD de 4,7 polegadas com resolução HD (750 x 1334 pixels)
  • Chipset Apple A11 Bionic 64-bit Hexa-Core, sendo dois núcleos Mosoon e quatro Mistral
  • 3 GB de RAM
  • 64, 128 ou 256 GB de espaço para o armazenamento interno
  • Câmera principal de 12 megapixels
  • Câmera frontal de 7 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Certificação IP67 contra danos por água e poeira
  • Sistema operacional iOS 11

iPhone 8 Plus

  • Tela IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Apple A11 Bionic 64-bit Hexa-Core, sendo dois núcleos Mosoon e quatro Mistral
  • 3 GB de RAM
  • 64, 128 ou 256 GB de espaço para o armazenamento interno
  • Câmera principal dupla de 12 megapixels (f/1.8)+ 12 megapixels (f/2.8)
  • Câmera frontal de 7 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Certificação IP67 contra danos por água e poeira
  • Sistema operacional iOS 11

Na parte de software, temos muitas novidades importantes chegando com o iOS 11, que vão desde o uso de realidade aumentada em conjunto com a câmera até uma Siri muito mais inteligente e proativa, que faz uso de inteligência computacional avançada para saber exatamente como ajudar os usuários nas mais variadas situações.

 

Câmera

 

id287802.jpg

 

Este provavelmente é o ponto onde usuários do iPhone 7 ou anteriores mais sentirão diferença ao realizar o upgrade para o iPhone 8, principalmente se você está acostumado a gravar vídeos e quer elevar ainda mais a qualidade.

De acordo com a empresa, tanto o iPhone 8 quanto o iPhone 8 Plus serão capazes de tirar ótimas fotos nos mais variados ambientes, ficando a grande novidade para a possibilidade de gravação de vídeos em até 4K a 60 fps ou Full HD a 240 fps em câmera lenta, algo até então inédito em dispositivos móveis e que é difícil de ser encontrado até mesmo em câmeras profissionais que custam alguns milhares de dólares.

Ainda precisamos aguardar por testes mais aprofundados para saber até que ponto os novos sensores realmente entregam o que prometem, mas certamente podemos esperar por uma evolução considerável para os modelos de 2016.

Na parte das selfies tivemos uma evolução mais discreta, sendo mantida a mesma resolução mas agora com possibilidade de gravar vídeos em 4K, mesmo que com taxa de quadros inferior ao que temos na câmera traseira.

 

Preço e disponibilidade

 

 

Em desenvolvimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×