Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

11 horas atrás, cidney sousa disse:

Bom dia amigos comprei uma estação de ar quente yaxun 850 porem quando liguei ela não esquenta, precisa mexer no botão fuse ou alguma coisa ?

se possível poste uma imagem da mesma ligada ,para que possamos ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo vai na tese do Anderson, a minha estava assim troquei o bocal, deu certo, quando dá esse problema de bocal as vezes os o valor da temperatura fica descontrolado.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Anderson Alves disse:

Acrescentando a dica do grande @Maikon Santos isso pode ser a resistência com defeito. Aquela cabo do soprador.. a minha estava com esse defeito comprei outro coloquei e tive sucesso !! 

ótima dica do amigo Anderson, no caso solicitei uma imagem para distinguirmos o modelo ,pois pelo que informou o autor do post trata-se do modelo 850 yaxun , e na minha busca encontrei o modelo digital e analogico , mas como o autor informou que comprou a pouco o certo seria acionar a garantia não é mesmo ! pois já que pagou pelo produto ficaria inviável realizar um reparo nesse sentido ,  aguardamos o retorno do autor .

att: equipe clangsm

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2017 em 11:21, cidney sousa disse:

Bom dia amigos comprei uma estação de ar quente yaxun 850 porem quando liguei ela não esquenta, precisa mexer no botão fuse ou alguma coisa ?

Bom Amigo, provavelmente sua estação possa ser 220v. e deve estar ligando em 110v. Aconteceu comigo. rssr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por RNDMachado
      Ola,não achei um lugar no forum para duvidas com Equipamento de solda e retrabalho então estou postando aqui. 

Qual a temperatura correta para a maquina de ar quente ou retrabalho ?  Alguns videos dizem que é 300 e outros que no maximo 220 graus. Estou estudando sozinho,então me baseio em minhas pesquisas mas isso ta dificil de achar algo " Correto"! 
    • Por Paulo César
      Boa tarde senhores, alguem teria a placa logica da estação yaxun 702, tenho uma estação que esta com logica queimada, ja troquei componente e não consegui resolver...
      obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.