Ir para conteúdo

Moto g2 xt1068 não sai audio


Posts Recomendados

Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, warleyvitoriano disse:

Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem... 

Defeito é  o IC de Audio , defeito Físico no Hardware do ATC .

se fosse apenas o alto falante de  baixo seria apenas o AMP de áudio localizado na parte inferior da placa, porém o software não está reconhecendo o codec de  áudio  e com isso gerando logs de erro no sistema.

 

Faça a resolda e vé se resolve, se não remova o ic verificando se ainda existe oxidações em baixo do IC ou troque o mesmo. 

 

Siga o Link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=400682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...