Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

warleyvitoriano

Moto g2 xt1068 não sai audio

Posts Recomendados

Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, warleyvitoriano disse:

Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem... 

Defeito é  o IC de Audio , defeito Físico no Hardware do ATC .

se fosse apenas o alto falante de  baixo seria apenas o AMP de áudio localizado na parte inferior da placa, porém o software não está reconhecendo o codec de  áudio  e com isso gerando logs de erro no sistema.

Faça a resolda e vé se resolve, se não remova o ic verificando se ainda existe oxidações em baixo do IC ou troque o mesmo. 

Siga o Link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=400682

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Danilo T Silva
      Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por kevincruzz
      Galera peguei um motorola xt1792 que quando ligava não saía da tela do bootloader, pois o dono do celular tentar colocar root no aparelho.
      entao baixei a rom do modelo e passei no celular, ele voltou a ligar normal , mais quando faz ligação (somente na ligação) nao ouve nada nem o microfone funciona, mais fora da ligação funciona normal, alguem ja passou por isso e pode dar uma dica ai.
    • Por warleyvitoriano
      Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução? 
    • Por cegodasroms
      olá amigos...
      recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio.
      resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve...
      foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok.
      foram testados outros alto-falantes e nada...
      nem fones de ouvido funcionam
      isso está se tornando algo recorrente na loja...
      o que pode ser  ?
      e qual o possível reparo ?
      não sou, assinante clansoft...
      se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço...
      afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...
    • Por marcosvinicium
      Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.