Ir para conteúdo

MOTO E4 XT1763 - No Command


Posts Recomendados

E ae galera blz? tou numa duvida aqui, tou com um Moto E4 xt1763 acredito que esteja com sistema corrompido, ele liga aparece a logo depois fica aparecendo "no command" de quando vai formatar,  ai pisca tela e volta pro "no command" e fica só nisso, tento entrar no modo fastboot e não vai só fica nisso, como ele é MTK acredito que tenha alguma firmware para passar, porem pesquisei bastante e não achei, alguém pode me ajudar?

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

 

Certifique-se de que o seu telefone está desligado.

 

Depois pressione e mantenha pressionado o botão Volume Down por aproximadamente 2-3 segundos.
Enquanto ainda está segurando essa tecla, pressione a tecla Liga / Desliga e solte.

Em seguida, escolha a opção Recuperação usando para navegar nos botões de volume e para confirmar a tecla Liga / Desliga.

Quando você vê um logotipo do Android, pressione e mantenha pressionado o volume por um tempo.
Enquanto ainda está segurando o botão Aumentar volume, pressione e solte o botão Liga / Desliga.

Bem feito! Você deve estar no Modo de Recuperação.

Você pode usar os botões Volume para rolar e selecionar opções com o botão Liga / Desliga.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Bahir disse:

Boa noite amigo.

 

Certifique-se de que o seu telefone está desligado.

 

Depois pressione e mantenha pressionado o botão Volume Down por aproximadamente 2-3 segundos.
Enquanto ainda está segurando essa tecla, pressione a tecla Liga / Desliga e solte.

Em seguida, escolha a opção Recuperação usando para navegar nos botões de volume e para confirmar a tecla Liga / Desliga.

Quando você vê um logotipo do Android, pressione e mantenha pressionado o volume por um tempo.
Enquanto ainda está segurando o botão Aumentar volume, pressione e solte o botão Liga / Desliga.

Bem feito! Você deve estar no Modo de Recuperação.

Você pode usar os botões Volume para rolar e selecionar opções com o botão Liga / Desliga.

 

 


Muito obrigado por tentar me ajudar amigo, fiquei tentando dar hard reset ou por no modo recovery acabou que o aparelho não quer ligar mais, mesmo com bateria boa, só mtk msm, agora só via flash tools com alguma rom emmc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ericknio disse:


Muito obrigado por tentar me ajudar amigo, fiquei tentando dar hard reset ou por no modo recovery acabou que o aparelho não quer ligar mais, mesmo com bateria boa, só mtk msm, agora só via flash tools com alguma rom emmc

No ClanSoft não tem! Dá uma olhada no https://firmware.center

 

De repente lá tu encontra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ericknio disse:


Muito obrigado por tentar me ajudar amigo, fiquei tentando dar hard reset ou por no modo recovery acabou que o aparelho não quer ligar mais, mesmo com bateria boa, só mtk msm, agora só via flash tools com alguma rom emmc

Eu tenho a firmware . logo estará na clansoft a disposição dos Assinantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/09/2017 em 10:27, ericknio disse:

Alguém tem alguma solução ? pra que eu possa fazer esse imei voltar? preciso entregar esse aparelho, não possuo a miracle

Oi amigo voçe consegui arrumar o IMEI do moto e4 xt1763 Mediatek  ?

estou enfrentando problemas aqui com isso apos flashar uma rom.
IMEI WIFI GPS com problemas, wifi funciona mas fica um erro na rede  ERRO = 0x10 como se fosse uma rede wifi mas nao conecta.

Emfim gostaria de uma solução para esse problema de IMEI, ja tentei varias ferramentas e nada, inclusive o miracle box nao conecta no aparelho não sei porque. 
Qualquer ajuda que alguem possa me dar sera bem vinda.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...