Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por SAYMON RODRIGUES
      ola, boa tarde pessoal, 

estou com um GALAXY S5 G900M aqui:  ((( da minha esposa ))) 

# O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1

# aparelho fica no loop infinito
      # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot 
      # entra no modo downloader e no recovery normalmente
      # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho
      # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou 

as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e
      volta na tela preta e acende os botoes capacitivos (  aparelho aquece e fica na faixa de 50 a 58 graus )
      # fica aceso o led azul o tempo todo

ja  me aconteceu tambem algumas vezes de liga-lo - ele entrar no sistema - fazer barulho - desbloquear tela 
      vibra - efetuei chamada para ele  e ele tocou ormalmente porem nada apareceu na tela . . . apenas botoes ficaram acesos
      no multimetro da voltagem normal nos componentes
      não consegui identificar o problema . . . . 

isso havia acontecido a uns 20 dias atraz - deixei ele guardado na gaveta por uns 10 dias . . . . 
      após isso resolvi colocar a bateria ... e pra minha surpresa ele ligou normalmente 
      porem ficou uma semana bom . . . . e ontem voltou o mesmo problema . . . . 

alguem ja passou por um problema semelhante a estes ? 

se alguem puder me ajudar, eu agradeço !!!

(((((((((((( HAVIA DADO COMO RESOLVIDO ))))))))))))))))
      porem o problema voltou novamente 

amigos .. seguinte . . . o problema havia se resolvido certo ... 

porem ao realizar a ((( ATUALIZAÇÃO ))) AQUELA PADRÃO MESMO .  . DIRETA DO SISTEMA DO APARELHO . . . 
      hoje pela manhã
      FOI ATUALIZADO DO ANDROID 5.. PARA O 6.1 . .  E O  MESMO PROBLEMA VOLTOU ...

ja refiz atualizações e instalações de software rom repartição com o PIT ..... e full flash . . . . fiz este mesmo procedimento por 3 vezes e o aparelho ainda não voltou  . . .

aparece a logo - depois vem a tela preta . . . o led azul acende ... ele esquenta .... os botoes capacitivos tamvem acendem .  e nada mais acontece .

mais alguma sujestão sobre o problema ???  fico no aguardo !!! obrigado 

att: Saymon  Rodrigues

• Por Anderson_fera-pc/cel
      Bom Dia ! tenho um celular "Samsung galaxy core plus tv 3502t"
      Porem jah tentei vario rom, e varios arquivos .pit  , mais nada dah certo, ...
      Entra em modo download normal, mais nao entra em modo recovery!

alguem tem rom com pit que de certo?
      gostaria de saber tbm c existe possibilidade de fazer um wipe resete atraves do pc?

<ID:0/014> Added!!
      <ID:0/014> Odin v.3 engine (ID:14)..
      <ID:0/014> File analysis..
      <ID:0/014> SetupConnection..
      <ID:0/014> Initialzation..
      <ID:0/014> Set PIT file..
      <ID:0/014> DO NOT TURN OFF TARGET!!
      <ID:0/014> 
      <ID:0/014> Re-Partition operation failed.
      <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

https://www.facebook.com/anderson.godoy.abreu
    • Por anderson.godoy.abrey27
      preciso do arquivo pit correto pro galaxy core plus tv 3502t!

jah tentei varios, mais nenhum deu certo!
      segue na imagem todos os arquivos pit que tentei e todos dao erro!
      alguem poderia me ajudar?

• Por Olímpio Curiango
      Boa tarde amigos, não encontrei tópico sobre.
      Estou tendo problemas ao tentar atualizar ou retirar senha de email do Gmail em alguns samsung, pois ao tentar fazer o mesmo, dá erro de PIT. O Lucas, aqui do Forum me disse q só refazer o PIT pelo Odin q volta, mas já tentei fazer isso e não faz por nada, dá erro.
      Hoje estou com um Samsung N7100 na tela inicial, pra atualizar e um G531bt travado com senha do Gmail , e ambos dão erro do PIT e não consigo solucionar o problema, mesmo com o PIT que encontrei na internet e tentando refazer pelo ODIN ou até pela Z3x PRÓ, sempre dá erro.
      A minha dúvida é , qual solução pra esse tipo de problema, se é que há alguma forma de resolver? A box Z3x Pró consegue fazer esse reparo ou só com uma outra ? Se alguém puder me dá uma dica a respeito disso, agradeço.
    • Por luanhabreu
      Olá, preciso de ajuda, meu cel Galaxy Grand Prime SM-G530BT 
      está com o seguinte defeito "Firmware upgrade encountered" então fui atrás de tutoriais e tudo
      baixei várias roms para instalar, mas sempre que tento da erro no odin "write fail"
      então procurei maaaaais tutoriais, então pensei cmg que poderia ser o arquivo PIT, mais procurei e não achei
      se alguem puder me ajudar seria muito bom
      Desde já agradeço. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.