-
Conteúdo Similar
-
Por Gaset Getrolid
Ola a todos, estou com um Moto E2 XT1523 aqui na bancada para troca do conector, geralmente troco sem problemas, as vezes até adapto um conector do g1 ao contrario e funciona normal, porem peguei esse bendito aqui que mesmo trocando o conector ele não carrega, até aparece o raio mas a carga só fica em 5% e não desce nem sobe disso, alguem ja pegou algum com esse problema ? até testei as voltagens e pelo menos na saida do conector esta tudo nromal.
-
Por Alexandre C F
Caros amigos,
Estou com um problema, na semana passada deu entrada aqui na assistência um aparelho modelo k4 k130f, o mesmo estava com conector de carga com problemas ao carregar, o cliente me sinalizou que já levou em outras assistências e já fez a troca deste conector pelo menos umas 3x, por ser um problema crônico pedi para queixasse o aparelho para analise, fiz a troca do conector que também já detonado, mas a questão é a seguinte verifiquei as polaridades, fiz o teste e o mesmo não me aparenta ser o conector mas sim na placa, ao plugar o cabo o mesmo conduz energia, o problema é que leva muito tempo mudar o status de bateria, olhe as fotos abaixo, se puderem me indicar algum outro procedimento, lembrando já fiz ressolda no controlador de energia mencionado num tópico anteriormente aqui no forum, troquei o conector de carga pelo menos 3x.
sintomas:
Ao ligar no cabo de energia sem bateria o aparelho indica 4.20v até 4.35v, quando está com bateria ligada o mesmo apresenta 3.7v
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. -
Por marcosvinicium
Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
-
Por jhoinfo
Galera bom dia tudo bem?
Chegou ontem aqui um Motorola X2 modelo Xt1097, onde a cliente pediu para trocar o conector de carga, pois bem troquei o conector fiz os testes de tensão no multímetro e celular funcionou certinho. Ontem o mesmo descarregou totalmente e a cliente disse que ao colocar para carregar (ele apareceu o raio no display) como se estive carregando e do nada apareceu 100%, e com isso o celular não estava ligando.
Verifiquei o conector de carga ele está recebendo a tensão de 5V, desliguei a bateria e liguei a placa direto no carregador o led verde acende e no display aparece que está carregando ( aparece o raio).
Verifiquei o conector da bateria c/ o multímetro segue a voltagem(1=0, 2=0, 3=1,57 4=0,38)
Gostaria de pedir uma ajuda, não sei se é bateria ou conector, ou algo que acabou danificando na placa e não está passando carga pra bateria, se eu colocar uma bateria com carga ele liga o celular e ao conectar o carregador ele aparece carregando.
Poderiam me ajudar?
-
Por SARTEL ELETRONICOS
Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Conteúdo protegido!
Conteúdo protegido!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.