Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Danilo T Silva
      Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por gustavootg
      Bom dia amigos! Estou com moto g2 na bancada que não  carrega, o conector de carga está  OK, e os 5v na parte inferior da placa OK, mas na parte de cima ele chega  somente 0,10v. Alguém pode me ajudar?
    • Por Alex Alef
      Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador,  o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!
    • Por Felipe Bahir
      Bom dia a todos!

Estou com um Moto G2 4G que estava funcionando só o chip , pois o chip 1 estava impedido.
      Após reparar o IMEI usando a Sigma Key o mesmo não reconhece mais o sinal de rede!

Alguém já passou por este problema?

Já fiz esse procedimento centenas de vezes e nunca tive problema, todavia, desta vez estou com esse probleminha...

Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei imensamente grato!
    • Por gtcelularesetablets
      Boa noite, sei que existem vários tópicos sobre o assunto circuito carga moto g2, mas não encontrei nenhum referente ao meu problema.
      Estou com um moto g2 xt1069 na bancada, carga acusando 0%,

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. ele liga na fonte, bateria ta funcionando em outros aparelhos, testei conector de carga junto as saídas 5 e 1 conforme o esquema elétrico carga, 5 v passando quando conectado ao carregador. Resolvi testar continuidade do conector de carga para o conector de bateria, negativo passa, positivo não,

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. testei outros pontos, negativo ok, mas o ponto 1 conforme imagem não da continuidade na saída do conector da bateria.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.  
      Gostaria de saber se alguém tem esquema de pontos de teste de continuidade para que eu posso descobrir onde esta o problema e assim realizar o jump, ou troca de componente.
      Grato, aguardando resposta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.