Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Boa Tarde estou com um J5 que não carrega troquei o conector de carga no conector aparece que esta passando 4.96v e na bateria não chega nada alguem poderia me ajudar ou indicar qual componente seria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo acima do conector existe dois c.i´s faça uma resolda ou a substituição do c.i maior, esse c.i tambem é responsavél pelo carregamento, se continuar a não carregar tera que resoldar um c.i de carga que fica proximo ao processadores de memoria na parte acima da placa.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, cleyton15 disse:

amigo acima do conector existe dois c.i´s faça uma resolda ou a substituição do c.i maior, esse c.i tambem é responsavél pelo carregamento, se continuar a não carregar tera que resoldar um c.i de carga que fica proximo ao processadores de memoria na parte acima da placa.

tentei resoldar amigo e esta com carga falsa tentei faze a substituição do ci de carga proximo aos processadores e agora não estou conseguindo fazer o rebuild do ci para colocar outro de outra placa.

Compartilhar este post

Link para o post

pra fazer essa substituição desse c.i amigo, necessita de muita experiência e tecnicas para esse tipo de reparo, se estivesse postado acima que estava com carga falsa, tinha te indicado so a substituição do c.i que fica proximo ao conector de carga pois ja resolvi varios aqui com esse defeito, agora pra esse c.i proximo ao processadores tera que limpar os locais com o ferro de solda e no c.i colocar novas esferas de soldas com stencil , eu no meu caso quando retiro esse c.i de outra placa retiro com todo cuidado pra não ficas esferas maiores do que as outras se retira todas perfeitas coloco no lugar da placa  que vai ser feito o reparo e nunca tive problema, realmente tem que ter muita experiência pra esse reparo de c.i´s.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, cleyton15 disse:

pra fazer essa substituição desse c.i amigo, necessita de muita experiência e tecnicas para esse tipo de reparo, se estivesse postado acima que estava com carga falsa, tinha te indicado so a substituição do c.i que fica proximo ao conector de carga pois ja resolvi varios aqui com esse defeito, agora pra esse c.i proximo ao processadores tera que limpar os locais com o ferro de solda e no c.i colocar novas esferas de soldas com stencil , eu no meu caso quando retiro esse c.i de outra placa retiro com todo cuidado pra não ficas esferas maiores do que as outras se retira todas perfeitas coloco no lugar da placa  que vai ser feito o reparo e nunca tive problema, realmente tem que ter muita experiência pra esse reparo de c.i´s.

eu estou sem a chapinha de rebuild ja fiz varios de iphone e consegui agora do samsung eu não tenho vou tentar mais um pouco e informo de deu solução. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora