Ir para conteúdo

J5 NÃO CARREGA


Posts Recomendados

18 horas atrás, cleyton15 disse:

amigo acima do conector existe dois c.i´s faça uma resolda ou a substituição do c.i maior, esse c.i tambem é responsavél pelo carregamento, se continuar a não carregar tera que resoldar um c.i de carga que fica proximo ao processadores de memoria na parte acima da placa.

tentei resoldar amigo e esta com carga falsa tentei faze a substituição do ci de carga proximo aos processadores e agora não estou conseguindo fazer o rebuild do ci para colocar outro de outra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer essa substituição desse c.i amigo, necessita de muita experiência e tecnicas para esse tipo de reparo, se estivesse postado acima que estava com carga falsa, tinha te indicado so a substituição do c.i que fica proximo ao conector de carga pois ja resolvi varios aqui com esse defeito, agora pra esse c.i proximo ao processadores tera que limpar os locais com o ferro de solda e no c.i colocar novas esferas de soldas com stencil , eu no meu caso quando retiro esse c.i de outra placa retiro com todo cuidado pra não ficas esferas maiores do que as outras se retira todas perfeitas coloco no lugar da placa  que vai ser feito o reparo e nunca tive problema, realmente tem que ter muita experiência pra esse reparo de c.i´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, cleyton15 disse:

pra fazer essa substituição desse c.i amigo, necessita de muita experiência e tecnicas para esse tipo de reparo, se estivesse postado acima que estava com carga falsa, tinha te indicado so a substituição do c.i que fica proximo ao conector de carga pois ja resolvi varios aqui com esse defeito, agora pra esse c.i proximo ao processadores tera que limpar os locais com o ferro de solda e no c.i colocar novas esferas de soldas com stencil , eu no meu caso quando retiro esse c.i de outra placa retiro com todo cuidado pra não ficas esferas maiores do que as outras se retira todas perfeitas coloco no lugar da placa  que vai ser feito o reparo e nunca tive problema, realmente tem que ter muita experiência pra esse reparo de c.i´s.

eu estou sem a chapinha de rebuild ja fiz varios de iphone e consegui agora do samsung eu não tenho vou tentar mais um pouco e informo de deu solução. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...