SARTEL ELETRONICOS

Motorola XT1640 Não liga consumo zero

Posts Recomendados

Boa tarde. Estou com este atc na bancada mas não liga. Ja chequei os botões e conector e não esta em curto. Consumo na fonte é de "0". Se alguém souber de algo agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, acredito que neste caso o bom seria testar o cristal oscilador e power manager , pois como cita em seu post o mesmo não está consumindo ,descartando assim um possível curto , para testes no cristal oscilador é necessário um multímetro com função frequencímetro . utilize o manual técnico para  identificação dos componentes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por tiagocssm
      Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo.

Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes.
      Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. 

Desde já Obg. 
    • Por vini.wav
      Bom dia glr....

Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode....
      ja foi tentado ....
      Fastboot oem fb_mode_Set
      fastboot oem fb_mode_clear
      fastboot oem config bootmode
      pós comandos full firmware tb e sem solução....

• Por W.Mandu
      Boa tarde
      Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
    • Por gabriellkerber
      Boa tarde, realizei testes em um j2 prime, porém não esta ligando, fiz os testes com ele na fonte de bancada e após tentar liga-lo percebi que ao apertar o botão power ele consome só 0,09A e após soltar o botão esta zerando, alguém sabe oque poderia ser, sei que ele esta carregando, pois tenho a maquina que me informa se o conector de carga esta funcionando
    • Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.