Aviso: Durante a semana estarem finalizando os ajustes no sistema, layout e áreas do fórum ClanGSM, você pode encontrar erro durante este período.

Posts Recomendados

Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde

vamos por partes

o primeiro na fonte ele trava em 0.90? ou fica oscilando.

o segundo é a fonte q apita e desarma??

se sim,tem curto ai,liga numa tensao menor e veja se algum componentes esquenta,teste tbem os diodos de entrada do conector de carga e da bateria.

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção.

Testei com mais calma e realmente o primeiro fica oscilando, geralmente entre 0.8 e 0.95, quando paro de apertar o power ele rapidamente volta pra zero.
No segundo chequei por algum componente danificado ou esquentando e nada, os diodos perto da bateria (amarelos) não estão em curto, quanto no multimetro em continuidade eles deveriam dar ?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gaset Getrolid disse:

Obrigado pela atenção.

Testei com mais calma e realmente o primeiro fica oscilando, geralmente entre 0.8 e 0.95, quando paro de apertar o power ele rapidamente volta pra zero.
No segundo chequei por algum componente danificado ou esquentando e nada, os diodos perto da bateria (amarelos) não estão em curto, quanto no multimetro em continuidade eles deveriam dar ?

bom dia

o primeiro q fica oscilando e volta a zero faça uma ressolda no power manager

o segundo

medida de diodo de um lado ele bipa ou seja do anodo (+) para o catodo ( - ) ao contrario nao bipa ou seja nao da continuidade.

qual consumo esse segundo da na fonte??

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por vini.wav
      Bom dia glr....

Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode....
      ja foi tentado ....
      Fastboot oem fb_mode_Set
      fastboot oem fb_mode_clear
      fastboot oem config bootmode
      pós comandos full firmware tb e sem solução....

• Por W.Mandu
      Boa tarde
      Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
    • Por Davodjorge

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.