Ir para conteúdo

Tablet samsung carrega e para


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com um tablet alguns dias aqui e é um seguinte, é um samsung p5100 de 10 polegadas, o aparelho nunca foi aberto
e não tem nenhum sinal de oxidação esta bem cuidado, chegou pra mim nao ligando, cliente falou que deixou muito tempo guardado, 
ai consegui fazer ligar com um curto na  bateria mas o aparelho quando coloca para carregar ele fica como conecta-se o carregador e tirasse fica oscilando, desligado tambem ele oscila , ja coloquei carregador original ja troquei o flat do conector de carga e nada, ai encomendei uma bateria ele ate carregou por um tempo de 15 minutos sem oscilar mais ai  começou de novo, alguem ja pegou algum samsung assim?  tem algum componente que da esse problema?  a placa nao tem nenhum curto ja dei uma boa olhada no microscópio e nao achei nada, se alguem poder dar uma dica agredeço muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2017 em 19:09, andreroxa disse:

Bruno tbm peguei um aqui sinais no meu casa foi oxidação o seu funciona no fone de ouvido? 

Bom dia, Sim funciona tudo, e é um tablet que nao teve humidade olhei bem,  ele nem tem consumo de bateria esta normal, so na hora de carregar que ele fica essa oscilação, engraçado que coloquei no modo download no odin no pc ele nao fica oscilando .... so no carregador, problema que estou com o original e ja testei com 3 e fica a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...