Ir para conteúdo

J700 - Não liga, com consumo baixo na fonte.


Posts Recomendados

Bom dia pessoal estou com um J700 aqui na bancada que ele retornou após conserto, eu tinha trocado a placa dele pois ela dava um pulso bem pequeno na fonte assimétrica de 0,06 mAh e voltava a zero, então eu troquei a placa e coloquei outra no lugar. O aparelho retornou hoje com o mesmo problema da primeira placa. As duas não dão sinal ao comnectá-las no pc, pois se desse sinal seria reparo de boot, mas não dá sinal de nada. Apenas na fonte ela consome e volta a zero. Tenho outros aparelhos samsung aqui que estão com o mesmo problema e nunca consegui arrumá-los, creio que seja algum problema na placa deles. Se alguém souber alguma solução estarei aguardando, desde já muito obrigado.

 

Procedimentos como: Limpeza, software, troca de algumas bobinas na placa já foram feitos em todos e sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

defeito na placa é certeza.

duas possibilidades: ou o boot de inicializaçao esta corrimpido,ai nao reconhece mesmo,só jtag pra  talvez voltar.

outra possibilidade solda fria no power manager.

vc disse q trocou algumas bobinas.porque??estavam abertas??

se possivel mande fotos de quais bobinas vc trocou.

bom trabalho e post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2017 em 12:57, Andre Bordonalli disse:

bom dia

defeito na placa é certeza.

duas possibilidades: ou o boot de inicializaçao esta corrimpido,ai nao reconhece mesmo,só jtag pra  talvez voltar.

outra possibilidade solda fria no power manager.

vc disse q trocou algumas bobinas.porque??estavam abertas??

se possivel mande fotos de quais bobinas vc trocou.

bom trabalho e post resultados

Problema do aparelho era bootloader mesmo, cliente não quis esperar, podem encerrar este tópico. Desde já, muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...