Entre para seguir isso  
sapinhox

Jumper T113 (samsung tab E) trilhas conector de carga rompida

5 posts neste tópico

Essa semana é a semana do Jumper na minha assistência, entrou hoje um tab E, T113 com o conector de carga extremamente oxidado, ao remover não tinha mais algumas trilhas e o mesmo não carrega, não tenho necessidade que o mesmo seja reconhecido no computador, apenas carga já esta bom, segue a imagem do conector e da parte traseira onde acredito que deva ser feito o Jumper, não achei na internet nada do tipo nem consegui achar o manual de serviço desse tablet, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois bem @Anderson Alves, segui esse procedimento como base por que a placa da foto não é do T113, mas seguindo a mesma ideia eu fiz o seguinte JUMP, tenho um fio para JUMP e 1 fio não foi suficiente, dei 4 voltas e estanhei os fios para passar a corrente entre o positivo do conector e o capacitor, só com isso a placa apareceu o sinal de carregando e a carga subiu normalmente! 
Agora só entregar o atc ao cliente!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso