Ir para conteúdo

Jumper T113 (samsung tab E) trilhas conector de carga rompida


Posts Recomendados

Essa semana é a semana do Jumper na minha assistência, entrou hoje um tab E, T113 com o conector de carga extremamente oxidado, ao remover não tinha mais algumas trilhas e o mesmo não carrega, não tenho necessidade que o mesmo seja reconhecido no computador, apenas carga já esta bom, segue a imagem do conector e da parte traseira onde acredito que deva ser feito o Jumper, não achei na internet nada do tipo nem consegui achar o manual de serviço desse tablet, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido

IMG_0842.JPG

IMG_0843.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Pois bem @Anderson Alves, segui esse procedimento como base por que a placa da foto não é do T113, mas seguindo a mesma ideia eu fiz o seguinte JUMP, tenho um fio para JUMP e 1 fio não foi suficiente, dei 4 voltas e estanhei os fios para passar a corrente entre o positivo do conector e o capacitor, só com isso a placa apareceu o sinal de carregando e a carga subiu normalmente! 
Agora só entregar o atc ao cliente!

Jump no Capacitor.jpeg

Jump no Conector 2.jpg

Jump no Conector.jpeg

Sem encostar no Capacitor.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...