Ir para conteúdo

Posts Recomendados

gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs...

bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits...

bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou...

tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10.

ou, funciona frp no windows 10 de boa ?

tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho...

mas, ele dá falha ao conectar...

o que pode ser ?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando o tópico:

o problema, estava no aparelho específico...

conectei outro motorola moto g3, já xingando por não conseguir conta nenhuma, bloquiei o meu propositalmente (óbvio que eu tenho os dados, para desbloquear...)

bem, conectei o meu aparelho motorola moto g3, em modo factory, e cliquei em conectar aparelho Motorola...

bem, cliquei usando o NVDA cursor (componente do leitor de telas que eu uso) que simula o movimento do mouse e ao dar o comando de clique, ele posiciona o botão no módulo aria e depois clica com o botão esquerdo do mouse...

fiz isso, e o meu aparelho conectou... depois reiniciei e coloquei de novo em modo factory...

troquei a porta com para ADB interface, e cliquei em remover FRP com o NVDA cursor...

depois me aparece um diálogo no aparelho de permissão de ADB, cliquei em permitir e pronto... cliquei em configurar smartphone, e reiniciei o aparelho, e já foi direto para a tela inicial.

aí... foi só restaurar os padrões de fábrica...

solucionado.

uma outra dúvida... a sigma está removendo todos os FRP do motorola no android 6...

pois um amigo me disse, que, só consegui remover o FRP pois o aparelho não está na patch de junho...

como assim ? até onde sei, esse patch de junho só está complicando no Android 7.0 ou 7.1...

mas, o motorola moto G3, chegou ao fim das atualizações de sistema na versão 6.0.1, então... o patch de junho não faz diferença...

o aparelho moto G3, estando na patch de junho, tira FRP ou não ?

pois até onde sei... é só no android 7.0 ou 7.1 que não está tirando...

 

grato pela ajuda...

"A cura para um cego na informática está em NVDA, Jaws, Virtual Vision, Window Eyes ou Window Blind... menos em DOSVOX"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

ok... compreendo... o que mais aparece aqui na minha bancada, são LG e Samsung (octopus lg+samsung estão mais do que dando conta), e agora, começou a chover motorola... todos com o maldito FRP ativado...

A bronca é que, quando eu não tinha a sigma key, o que me aparecia eram milhares de motorola X, X2, X play, moto G, G2, G3, e principalmente moto E2...

mas, agora que eu tenho a sigma key, não me aparece esses modelos, apenas o problemático motorola moto G4, G4 play, G5, e kmotorola moto Z e Z2...

os mais problemáticos...

Há solução para esses aparelhos, que não seja pagar servidor ou o FFRP Killer ?
esses aparelhos, só servidor de remoção FRP, vocês tem conhecimento de alguma outra forma de remoção ?

é engraçado, quando não temos a ferramenta para trabalhar com esses dispositivos, aparecem milhares todos os dias, e quando temos, todos somem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem assim mesmo. Chove aparelhos quando não tem o equipamento, quando temos some. Mas não desanime, fez uma boa compra. A sigma está sempre atualizando e sempre tendo novas soluções.

Para remoção de frp com patch de junho tem um tópico descrevendo o procedimento aqui:

http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/

Mas resumindo para facilitar para você... É necessário uma box com conexão emmc, precisará abrir o aparelho e soldar fios diretamente em determinados componentes e aí sim remover o frp. No tópico há descrição e vídeos do procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, marcosvillacmp disse:

amigo, recomendo para uso de box o windows 7 pois a compatibilidade de drives e muito maior.  

Hoje não tem mais esse problema de compatibilidade no windows 10. 

As box e drivers são atualizados frequentemente e são totalmente suportados no windows 10. O único problema as vezes é com 64 bits, mas se usa a versão de 32 bits dificilmente terá alguma incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, só que alguns softwares das box não

trabalha muito bem com windows 10, como tenho todas as box do mercado (as principais) acho o windows 7 mil vezes mais estável e agradável pra se trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...