Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Entre para seguir isso  
cegodasroms

frp sigma com windows 10

Posts Recomendados

gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs...

bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits...

bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou...

tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10.

ou, funciona frp no windows 10 de boa ?

tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho...

mas, ele dá falha ao conectar...

o que pode ser ?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando o tópico:

o problema, estava no aparelho específico...

conectei outro motorola moto g3, já xingando por não conseguir conta nenhuma, bloquiei o meu propositalmente (óbvio que eu tenho os dados, para desbloquear...)

bem, conectei o meu aparelho motorola moto g3, em modo factory, e cliquei em conectar aparelho Motorola...

bem, cliquei usando o NVDA cursor (componente do leitor de telas que eu uso) que simula o movimento do mouse e ao dar o comando de clique, ele posiciona o botão no módulo aria e depois clica com o botão esquerdo do mouse...

fiz isso, e o meu aparelho conectou... depois reiniciei e coloquei de novo em modo factory...

troquei a porta com para ADB interface, e cliquei em remover FRP com o NVDA cursor...

depois me aparece um diálogo no aparelho de permissão de ADB, cliquei em permitir e pronto... cliquei em configurar smartphone, e reiniciei o aparelho, e já foi direto para a tela inicial.

aí... foi só restaurar os padrões de fábrica...

solucionado.

uma outra dúvida... a sigma está removendo todos os FRP do motorola no android 6...

pois um amigo me disse, que, só consegui remover o FRP pois o aparelho não está na patch de junho...

como assim ? até onde sei, esse patch de junho só está complicando no Android 7.0 ou 7.1...

mas, o motorola moto G3, chegou ao fim das atualizações de sistema na versão 6.0.1, então... o patch de junho não faz diferença...

o aparelho moto G3, estando na patch de junho, tira FRP ou não ?

pois até onde sei... é só no android 7.0 ou 7.1 que não está tirando...

grato pela ajuda...

"A cura para um cego na informática está em NVDA, Jaws, Virtual Vision, Window Eyes ou Window Blind... menos em DOSVOX"

Compartilhar este post

Link para o post

17 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

ok... compreendo... o que mais aparece aqui na minha bancada, são LG e Samsung (octopus lg+samsung estão mais do que dando conta), e agora, começou a chover motorola... todos com o maldito FRP ativado...

A bronca é que, quando eu não tinha a sigma key, o que me aparecia eram milhares de motorola X, X2, X play, moto G, G2, G3, e principalmente moto E2...

mas, agora que eu tenho a sigma key, não me aparece esses modelos, apenas o problemático motorola moto G4, G4 play, G5, e kmotorola moto Z e Z2...

os mais problemáticos...

Há solução para esses aparelhos, que não seja pagar servidor ou o FFRP Killer ?
esses aparelhos, só servidor de remoção FRP, vocês tem conhecimento de alguma outra forma de remoção ?

é engraçado, quando não temos a ferramenta para trabalhar com esses dispositivos, aparecem milhares todos os dias, e quando temos, todos somem...

Compartilhar este post

Link para o post

É bem assim mesmo. Chove aparelhos quando não tem o equipamento, quando temos some. Mas não desanime, fez uma boa compra. A sigma está sempre atualizando e sempre tendo novas soluções.

Para remoção de frp com patch de junho tem um tópico descrevendo o procedimento aqui:

http://www.clangsm.com.br/topic/113557-solução-para-remoção-conta-frp-moto-g4-plus-patch-1-de-junho-de-2017-via-emmc/

Mas resumindo para facilitar para você... É necessário uma box com conexão emmc, precisará abrir o aparelho e soldar fios diretamente em determinados componentes e aí sim remover o frp. No tópico há descrição e vídeos do procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, marcosvillacmp disse:

amigo, recomendo para uso de box o windows 7 pois a compatibilidade de drives e muito maior.  

Hoje não tem mais esse problema de compatibilidade no windows 10. 

As box e drivers são atualizados frequentemente e são totalmente suportados no windows 10. O único problema as vezes é com 64 bits, mas se usa a versão de 32 bits dificilmente terá alguma incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é:
      com a nova update, como remover o frp dos dispositivos  com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma...
      como realizar o procedimento, em formato passo a passo ?
      não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software.
      então, como remover pela nova update sigma ?
      grato!
    • Por cegodasroms
      olá.
      nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)...
      bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados.
      primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte:

1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck.
      2. clique na aba serviço.
      3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot.
      4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro...
      nota: sou um profissional, uso estes termos para descontrair um pouco a postagem, e pode ser que, isso que iremos fazer não cause efeitos instantâneos no dispositivo.
      bem, por algum motivo, ao entrarmos no fastboot, isso ativará o ADB dentro do fastboot, mas, causando um bug podemos ativar o ADB em todo o sistema.
      5. clique em porta e selecione (ADB interface).
      6. clique em Remove FRP.
      7. o software dirá que não é um modelo compatível. bem, agora, usando o adb+fastboot, ou o programa que controle o ADB, faremos o seguinte.
      digite este comando:
      adb reboot
      isto reiniciará o seu Lenovo, e nos tirará da tela de fastboot da lenovo.
      8. ao ligar o dispositivo, clique de novo em selecionar porta  eselecione de novo adb interface.
      e agora, mande dar o reset FRP, e confirme os diálogos que aparecerem no aparelho.
      aqui, pode acontecer do android exibir uma mensagem de depuração USB no aparelho, ou então, o sigma software dirá que não foi possível concluir a operação porque o modelo não é suportado.
      se tudo der certo, basta resetar o aparelho aos padrões de fábrica, e não se preocupe se der o erro de não conectado a organização, basta reiniciar o aparelho e o aparelho estará desbloqueado, bastando depois ir em backup e restauração e resetar aos padrões de fábrica.

como eu disse no meio do tópico, pode dar uma engasgada em uma coisa, e novamente o software sigma dirá que o modelo não é compatível, então, segue-se a solução do erro do segundo FRP mal sucedido porque o modelo não é compatível (modelo não suportado, mencionado no passo 8):

1. se ao o aparelho ligar, aparecer o adb interface no gerenciador de dispositivos, e mesmo assim der o erro de que o aparelho não é compatível, não se desespere.
      basta olharmos no adb+fastboot.
      no adb+fastboot digite:
      adb devices
      isso exibirá no smartphone lenovo, se o adb foi ativado lá no menu fastboot, a janela de depuração USB, bastando clicarmos em sempre permitir e depois em OK.
      e no programa ADB+Fastboot, aparecerá um código que é do aparelho e o aviso authorized, ou se você não clicou em ok a tempo, aparecerá unauthorized.
      se você autorizou a depuração USB naquele aviso, mas, no software apareceu unauthorized, digite de novo:
      adb devices
      pois se você confirmou o diálogo, agora deverá ativar o aparecer authorized.

aparecendo authorized no programa minimal adb+fastboot, digite este último comando:

adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1

isto pulará a tela de FRP e aí, basta resetar o aparelho aos padrões de fábrica pelo menu configurar.
      procedimento concluído!
      bem, eu fiz isso com vários lenovo K5, e todos tinham êxito, mas, tomem suas precauções, não me responsabilizo pelo seguimento incorreto do tutorial.
      atenciosamente
      Cegodasroms.
      estou aqui para tirar as dúvidas.
      "A cura para um cego na itnernet está em NVDA, JAWS, narrador, Window Blind, Window eyes, Virtual Vision, menos em DOSVOX!"
    • Por cegodasroms
      eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é...
      eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela...
      copyright smartclip team...
      e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...]
      pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ?
      to perdido...
      diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados...
      como assim ?
      como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip...
      pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido...
      estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso...
      achei por bem abrir esse tópico na seção smartclip, por que foi mencionado o nome smartclip no software também...
      bem, como faço para ter 100% de certeza, sobre qual é meu dongle ?
      se der, mando fotos... nem sei se o clansoft me permite anexar fotos...
    • Por cegodasroms
      olá gente!
      eu estarei adquirindo as ativações para meu sigma key (ou minha sigma key, já que não sei se uso meu ou minha como gênero :D).
      bem, eu gostaria de saber como faço para passar firmware, escrever o software dos dispositivos usando a SIGMA KEY software.
      tipo, eu sei que devo manter o dongle sigma key conectado durante o processo, o tempo todo... para autorizar o programa (há uma parada identica com a octopus/octoplus).
      além de manter o dispositivo, como passo o firmware nele ?
      e deve ser uma ROM em formato .zip, ou o arquivo flashfile do dispositivo, como é mais ou menos o flash de um motorola por exemplo ?
      Uns irão me dizer que com o tempo irei pegando prática, e tal... bem, a esses eu agradeço muito, pois foi assim que eu aprendi a fuçar na minha octopus box...
      agora, farei o mesmo com minha sigma key!
      bem, como são os arquivos de flashes dos dispositivos motorola, e outras marcas para sigma... são normais, os que eu usaria com fastboot ou programas normais... ou são como da octopus, com formato .algumacoisa ?
      e como é o procedimento ?
      desde já agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.