123adilson

LG K430TV LG K10 - Z3x BOX

2 posts neste tópico

Ola. Todas as vezes que vou passar a firmware nos modelos k10, k8,  k4, pela box Z3x ela da um aviso que pode brikar. Como sou meio medroso, não passo e faço pelo LG BRIDGE. O problema é que demora muito.  Alguem sabe me dizer se corre mesmo o risco? Ou é só um aviso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, 123adilson disse:

Ola. Todas as vezes que vou passar a firmware nos modelos k10, k8,  k4, pela box Z3x ela da um aviso que pode brikar. Como sou meio medroso, não passo e faço pelo LG BRIDGE. O problema é que demora muito.  Alguem sabe me dizer se corre mesmo o risco? Ou é só um aviso mesmo.

Aqui já aconteceu isso comigo mas na verdade eu sempre arrisquei e nunca deu problema.creio que seu  caso seja a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por 123adilson
      Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?
    • Por gutiioliveira
      POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR,
      nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m,
      quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email.
      segue imagem.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Gabriell Nunes
      Bom dia amigos, estou com uma grande duvida, entre recentemente no ramo de flash e desbloqueio de aparelhos via BOX, eu adquiri a Z3XBOx que possibilita trabalhar com modelos de duas marcas LG e Samsung, até aí tudo bem, o problema é que eu não sei como proceder o flash, estou com um aparelho para passar o flash (LG-GB280) e não sei se os firmware já vem com ela, não sei se preciso ir atrás para baixar, se tiver que baixar manualmente qual o diretório colocar a firmware, tenho muitas dúvidas, pois os da Nokia eu contorno pelo Phoenix, alguém com experiência nessa área pode me ajudar? Desde já grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.