Ir para conteúdo

[NOKIA C3] Desliga sozinho quando recebe ligação


Negrello

Posts Recomendados

Caros amigos, adquiri recentemente um Nokia C3 porém o mesmo tem apresentado um problema desde que atualizei o software ontem: quando recebo alguma ligação o celular simplesmente desliga sozinho, antes de clicar em qualquer tecla. Alguém do Fórum poderia me ajudar ou me indicar uma loja que tenha a solução para tal problema em Curitiba? Muito obrigado desde já e conto com a ajuda dos amigos daqui... NETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Felipe, obrigado pela resposta, porém a Nokia me indicou uma assistência técnica aqui em Curitiba, porém eles (assistência) me informaram que não consertam, vez que o aparelho foi adquirido no exterior e não teriam software para efetuar o conserto. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou sabem me informar como resolvo ou uma assistência (em Curitiba) que ao menos faça um orçamento. Obrigado pela resposta e vamos aguardar uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, respondendo a sua pergunta, a atualização apareceu no celular uma mensagem informando que uma atualização estaria disponível para o software... fiz e deu a zica. Falei por muito tempo com o pessoal da Nokia e eles comentaram que precisarei fazer (mas acham complicado) um DOWNGRADE do software... já tentei reconfigurando o celular com os padrões da fábrica... segunda feira tentarei levar em uma assistência para ver o que o pessoal me diz. Mas continuo com a esperança de que aqui no fórum alguém tenha a solução, pois o que me intriga é o seguinte: se eu recebo chamada ou recebo mensagem, ele desliga automaticamente, mas se faço chamada ou envio mensagem, nada acontece com o celular. Sinceramente acredito em problema de hardware que de software. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...