Ir para conteúdo

Gran Prime Não Liga


Posts Recomendados

16 minutos atrás, Will Celulares 144 disse:

Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?

Ola,use o spray congelante e veja qual o componente que esta em curto ae é só fazer a substituição do mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2017 em 13:36, Will Celulares 144 disse:

Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?

Só complementando o que o amigo Anderson disse, nem sempre o que esquenta é o causador do curto principalmente quando se trata de um ic (circuito integrado), mas em sua maioria quando é um capacitor, resistor ou seja componentes que não tem digamos função direta de gerenciamento como é o caso dos integrados nesse caso o componentes pode ser sim o causador. Caso se tratar de algum circuito integrado ae se faz necessário uma análise mais aprofundada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...