brendokap

J500 Metal nao liga WIFI

7 posts neste tópico

Galera estou com um J5 metal  que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, brendokap disse:

Galera estou com um J5 metal  que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?

Ola,provavelmente seja o c.i que deu problema,mande uma foto bem nítida da placa para mostrarmos onde se localiza este c.i..

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/08/2017 em 09:15, brendokap disse:

Em 31/08/2017 em 09:32, brendokap disse:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

faça a troca do C.I que fica dentro da blindagem na imagem circulada e problema resolvido,lembrando que só serve se do mesmo ou seja de uma sucata do J5Metal!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora