Moto Q cdma
0

2 posts neste tópico

Amigos, preciso de uma orientação no sentido de salvar minha agenda (algum programa especifico) do motoq, pois, migrei para gsm e preciso da minha agenda salva em meu pc. Tem algum soft especifico para isso? desde já, agradeço a atenção e a possivel colaboração. Abs; Bira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você somente não informou qual é o aparelho que passará a usar!!! Caso você esteja usando outro aparelho com Windows Mobile...

- Xilisoft Mobile Manager: programa gratuito que substitui com superioridade o ActiveSync/WMDC no computador, com ele você poderá facilmente deixar dois aparelhos com Windows Mobile com as mesmas informações de contatos, agenda, SMS, últimas ligações, e-mail entre outras informações, bastará ums simples configuração.

- PIM Backup: este é um aplicativo que rodará dentro do seu MotoQ CDMA; ele se encarregará de fazer o backup de tudo o que desejar e salvar num único arquivo. Feito isso, bastará instalar o PIMBackup no novo aparelho, salvar na memória deste novo aparelho o arquivo de backup gerado no MotoQ, e depois restaurar este backup no novo aparelho.

Caso você esteja saindo da plataforma Windows Mobile, favor informar qual é o aparelho, pois talvez exista alguma outra opção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0