Ir para conteúdo

Iphone 4S só fica buscando, mesmo sem chip


Muiu

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ?

 

segue fotos da placa, desde já obrigado.

Frente 4S.jpg

Traseira 4S.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Muiu disse:

Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ?

 

segue fotos da placa, desde já obrigado.

Frente 4S.jpg

Traseira 4S.jpg

Amigo tente uma atualização pelo Itunes mesmo, ja resolvi um 4s assim e hoje pela manhã resolvi também um 5s... mesmo problema que o seu. Tente ai e poste resultado, abraço e bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...