Moto G ''Apenas Emergência'' / Sem serviço
Criado por
Cristian Jasco,
-
Conteúdo Similar
-
Por AlexMax2019
Alguém tem alguma solução que não seja JTAG, vários modelos Motorola quando olhamos as informações do aparelho *#*#4636#*#* apresenta radio desligado, ficando normalmente sem serviço.
Mesmo passando ultima versão com RSD ainda continua. Foi passado também todos processos para remoção de CQA.
-
Por hocpower
estou com um sony z5 que reconhece o chip porem fica sem serviço, alguem sabe alguma soluçao, ja troquei fio de antena e verifiquei alguns componentes
-
Por Cristian Jasco
Boa noite irmãos!
Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas.
OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona.
A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, testando e testando, adivinhem: exatamente o mesmo problema :/
Fecho o olho, eu vejo os 6 contatos da placa kkk enjoei de trocar isso hj mds, e só tive a conclusão de que não é baseband.
Alguém já resolveu algum problema parecido ?
Obs: já atualizei por DFU.
-
Por herbao
amigos, estou com iphone 6 aqui na minha assistência, que esta esta sem serviço, quando coloco qual quer chip ele, pede para ativar o iphone, mas continua sem rede, o iphone foi fabricado na China, mas é vendido aqui no Brasil... tirei uns prints, alguem pra dar uma força....
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
Conteúdo protegido!
Conteúdo protegido!
Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. -
Por AlexSchultz
Prezados, estou com m moto g3 mod xt 1543, com o seguinte problema.
ele não ta pegando rede, funciona tudo no aparelho, mas coloca o chip, ele reconhece normalmente, mas não encontra a rede, ja tentei configurar a rede manualmente e quando clico para selecionar a operadora da erro.
ja coloquei a room de fabrica e nada, no sinal da rede fica sem nada e ao lado do sinal fina uma letra G.
Sera que isso é algum problema na placa, alguém pode me ajudar?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.