Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Breno Rodrigues

Celular-conceito fica transparente com o fim da bateria

Posts Recomendados

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
Tela E-ink se torna cada vez mais transparente conforme a energia disponível no aparelho diminui

Os designers chineses Cho Sinhyung e Jeon Jungjae desenvolveram um conceito de celular que, além de mais econômico, deixa mais fácil perceber quando a bateria está acabando. Batizado como Second Life Mobile Phone, o aparelho utiliza duas telas sobrepostas com tecnologias diferentes de funcionamento, com um resultado que impressiona pela inovação.

Enquanto o usuário utiliza as principais funções do dispositivo, entra em ação uma tela AMOLED totalmente colorida e sensível a toques simultâneos. Já nos momentos de descanso, a segunda tela é ativada, utilizando a tecnologia E-ink. Além de representar uma grande economia de energia, a segunda tela se torna cada vez mais transparente conforme a energia disponível no aparelho diminui.

O resultado é um celular que, além de consumir uma quantidade de energia muito menor do que qualquer smartphone disponível atualmente, ainda avisa usuários distraídos sobre a hora de realizar recargas. Conforme o nível de transparência aumenta, se torna claro que é preciso conectar o aparelho a uma fonte de energia.

Atualmente, ele não passa de um conceito e não há nenhuma perspectiva de que possa ser fabricado em um futuro próximo. Porém, a ideia é bastante interessante, ainda mais quando se leva em conta o espaço cada vez maior que as soluções ecológicas encontram no mercado atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×