Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia. Amigo o bom é se preparar. Novos Patch de segurança (como visto no fórum) seram necessários Jtag. E a tendencia das empresas é dificultar cada vez mais os níveis de segurança (que por um lado é bom para nós) quem sabe faz e que não sabe não faz. É melhor ter e ir se aperfeiçoando. Grande abraço amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Klevy Santos Costa disse:

Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada??  Agrdeço as opinioes

Ola,depende muita da sua demanda de aparelhos ai,eu possuo a Meduza  Pro é uma exelente ferramenta mas nem tudo se consegue resolver com ela,mas dependendo da sua demanda ai seria bom sim a easy jtag seria uma outra exelente ferramenta para você adquirir eu mesmo estou pensando em comprar uma,mas sobre a sua duvida de uma pesquisada melhor entre ela e a easy..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...