Aviso: Durante a semana estarem finalizando os ajustes no sistema, layout e áreas do fórum ClanGSM, você pode encontrar erro durante este período.
Entre para seguir isso  
Adílio Leonardo

Como saber se minha medusa está ativada para Samsung/LG?

Posts Recomendados

Olá a todos, sou   novato na manipulação de  box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG,  já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz  que minha box não está ativada para esse produto,  provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Aldinei Jose disse:

o software da medusa abre normal so o da octolus nao e porque ela e so medusa pro 

Mas de acorco com o que eu li e comprei ela tem ativação octoplus LG e Octoplus Samsung, para que serveria então?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdede refere-se aos modelos da lg e da sansung feitos via j-tag e mmc pela medusa nao referindo-se a ativaçao octoplus propriamente dita 

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo uma Octplus completa com Jtag ativada se eu comprar o Kit upgrade pra fazer emmc posso utilizar qualquer um dos softwares tipo o "Medusa pro Repair e Octoplus Pro JTAG"?

Compartilhar este post

Link para o post

CleisonTEC, com o kit upgrade irá usar o software medusa pro ou octoplus PRO, que apesar de nomes diferentes, são idênticos na interface e funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por bazzinga
      Olá,
      preciso ativar minha UMT que comprei em 2017. 
      Mas nunca fiz isso. O programa da BOX não abre, como faria a ativação?
      Alguem me recomenda algum revendedor?
    • Visitante
      Por Visitante
      E ai pessoal hoje vamos aprender como desbloquear  os Galaxy S7 que veio de fora para pegar chip aqui no nosso pais. 
      para executar esse serviço vou utilizar a OCTOPLUS BOX ,mais pode ser executado em qualquer outra box q faça Samsung (z3x e ufst)

1- Vamos precisar da combinação B3 ou B4 
      2- Vamos passar a combinação, apos passa a combinação alguns atc pode trava na tela de debug (tela com letras verdes e vermelhas)  ,caso isso aconteça
             vamos coloca-lo no modo download novamente, caso não trave pule para o passo 4
      3- Vamos passar a flash normal mas desmarcando os aquivos, MODEM.BIN e MODEN_DEBUG.BIN  (o erro e por que o atc não estava conectado ignorem no gif abaixo ) 

4- Apos passa a firmware como no exemplo acima vamos desbloquear o atc 

• Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO".
      Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima.
      O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. 
      Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativando" o WIFI/Bluetooth. 
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar informações.

• Por GabrielES105
      Olá Amigos , bom dia ! Estou agora com uma z3x e gostaria de saber qual é melhor para resolver , sobretudo , aqueles problemas de tela roxa do lg , etc 

A ativação da z3x LG ( Acredito que não de para fazer por ela , não sei se regrava o boot ! ) 
      A Medusa 
      Ou A Octoplus LG ! Fico no aguardo ! 
    • Por iFelipe
      Bom dia galera, chegou pra mim um G935F pra fazer atualização, porém todas as roms que eu passo do clansoft, está dando erro no param.bin agora o aparelho está travado na logo e não liga mais, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.