Aviso: Durante a semana estarem finalizando os ajustes no sistema, layout e áreas do fórum ClanGSM, você pode encontrar erro durante este período.
Entre para seguir isso  
Adílio Leonardo

Como saber se minha medusa está ativada para Samsung/LG?

Posts Recomendados

Olá a todos, sou   novato na manipulação de  box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG,  já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz  que minha box não está ativada para esse produto,  provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Aldinei Jose disse:

o software da medusa abre normal so o da octolus nao e porque ela e so medusa pro 

Mas de acorco com o que eu li e comprei ela tem ativação octoplus LG e Octoplus Samsung, para que serveria então?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdede refere-se aos modelos da lg e da sansung feitos via j-tag e mmc pela medusa nao referindo-se a ativaçao octoplus propriamente dita 

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo uma Octplus completa com Jtag ativada se eu comprar o Kit upgrade pra fazer emmc posso utilizar qualquer um dos softwares tipo o "Medusa pro Repair e Octoplus Pro JTAG"?

Compartilhar este post

Link para o post

CleisonTEC, com o kit upgrade irá usar o software medusa pro ou octoplus PRO, que apesar de nomes diferentes, são idênticos na interface e funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor