Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Gilberto Carlos de Melo

iphone 4s desbloqueio conta itunes

Posts Recomendados

2 horas atrás, Anderson Alves disse:

@Gilberto Carlos de Melo O Sr é técnico na área ? Esse fórum e destinado a técnico. Qual as ferramentas o senhor tem para prosseguir o tópico ? Pq quando ele da algum erro às vezes precisa trocar componente! 

Olá meu caro amigo, sim sou técnico. Porém tenho pouca experiencia apenas com desktops e notebooks. Acabei de fazer um curso pra manutenção de celular, mas muito superficial. Comecei a pegar celulares para reparo a pocu mais de dois meses. Resumindo, tenho pouca experiencia com reparos em celulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gilberto Carlos de Melo disse:

galera, já devolvi o aparelho.

obrigado pela atenção de todos.

Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Adílio Leonardo disse:

Acho que o objetivo do forum é a divulgação do conhecimento, se você chega aqui faz um questionamento, resolve e não mostra como foi o processo, não fornece nenhum tipo de explicação, você não é um colaborador, é alguém que está satisfazendo apenas seus interesses.

Mano ele tá dizendo que Devolveu o aparelho. E não Resolveu.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora