Ir para conteúdo

LG G3 NAO LIGA,E SO FICA NO SIMBOLO DA LG.


Posts Recomendados

Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado

20170825_162611[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, JoãoLucasSilva24 disse:

Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado

20170825_162611[1].jpg

substitui a bateria amigo pra ver se ele inicia, ela da muito defeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Batista disse:

Bom dia, 

Agora o problema deve ser software. Insista na atualização até que conclua todo o processo sem erro.

Deve resolver o seu problema.

Bom dia amigo,irei tentar novamente ja tentei atualizar umas 10 vezes e quando vai comecar a atualizaçao da erro.ja troquei conector de carga mais nada de nada.sempre da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 em 14:02, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, eu peguei um assim e resolvi com uma ressolda completa na placa, usei fluxo, Ar 290º durante 10 min, resolveu meu problema, ja fiz duas esses esse procedimento e resolveu,

mas claro fiz isso depois de todas as tentativas de software e bateria como mencionado.

Irei fazer novamente o procedimento novamente de resolda.se resolver postarei aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...