robinho82

até que ponto é legal a assistência tirar FRP ???

Posts Recomendados

Galera té que ponto é legal perante a lei nós técnicos remover conta FRP sabemos que não podemos mas ter BOX, existe alguma lei que nos proteja ? aqui só faço com nota ! ano passado a policia civil já levou um octoplus minha a fica minha duvida podemos ou não podemos ? existe algum termo de responsabilidade que nos proteja ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, stefersons disse:

Poisé...a pergunta é..até quando a pessoa está contando a verdade?

Aqui a pessoa fala que era do irmão...do primo...da mãe..e esqueceu a senha....

até faço..mas ja falo que se tiver algum bloqueio de imei tem que ir na vivo pra ver.

É uma situação complicada realmente, mas penso o seguinte, o FRP é um bloqueio AUXILIAR, o principal ainda é queixa na policia e bloqueio de IMEI, responsabilizar as assistências por algo fica difícil, afinal se o aparelho não está na BlackList só com uma consulta direta com a policia (e muita gente não presta queixa) pra saber a situação do aparelho, algo que acredito que nem mesmo a policia quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Verificar se o aparelho está na blacklist está ao nosso alcance, e se constatado, é logico que  a procedência é duvidosa. Sendo assim não devemos colocar nossa integridade moral em risco, ou seja devemos dispensar o serviço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/08/2017 em 21:56, ToninhoSantos disse:

Verificar se o aparelho está na blacklist está ao nosso alcance, e se constatado, é logico que  a procedência é duvidosa. Sendo assim não devemos colocar nossa integridade moral em risco, ou seja devemos dispensar o serviço. 

O problema é quando não está na BL, moro em uma cidade do interior e por alguma razão que desconheço as franqueadas da Vivo não fazem o desbloqueio (não importa se vc tem a nota, a caixa, fotos com o aparelho, etc), apenas as lojas próprias da Vivo e a mais próxima fica a quase 300km, então por aqui muita gente sequer presta queixa na Policia pois ficam na esperança de recuperar e não querem fazer uma viagem pra desbloqueá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ordem de serviço é minha segurança, pego todos os dados do cliente e peço para assinar, tenho cameras na loja que comprovam a autenticidade da ordem, não recuso serviço de FRP, mas tomo os cuidados para comprovar quem trouxe o serviço. Falo por mim, Abraço galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive problemas na minha empresa e ainda estou respondendo processo por causa de lojista trambiqueiro que comprou telefone furtado e deu meu nome só para se livrar da justiça, é uma longa história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive conversando com o Delegado que veio ate nos aqui
E mostrei um termo a ele quando o cliente fala que não tem nota , ou comprou de Terceiro , e o Delegado que se fazer esse termo isso nos livra de qualquer problema futuros 

Estarei deixando em Anexo que possa ser util a todos , se tiverem Duvida procura uma Delegacia de furtos e explica ao Delegado e mostre esse termo 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, LuisinhoCell disse:

Eu tive conversando com o Delegado que veio ate nos aqui
E mostrei um termo a ele quando o cliente fala que não tem nota , ou comprou de Terceiro , e o Delegado que se fazer esse termo isso nos livra de qualquer problema futuros 

Estarei deixando em Anexo que possa ser util a todos , se tiverem Duvida procura uma Delegacia de furtos e explica ao Delegado e mostre esse termo 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

bom dia, nao veio o anexo. poderia nos envia de novo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2017 em 09:35, LuisinhoCell disse:

segue 

Conteúdo protegido!

.  Aonde eu consigo esse termo?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.