Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

WLC Phones

Jumper Microfone J7 Prime (G610)

Posts Recomendados

Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono.

J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso.

Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper.

Desde já obrigado companheiros.

obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime.

G610mic..jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trilha se rompeu, mas da pra ver uma pontinha dourada onde era a trilha, pegue o multimetro, se a ponta de seu multimetro for grossa, afine ela e coloque em escala de continuidade e veja pra onde vai a trilha(uma nesse pontinho dourado), a trilha debaixo é GND, encontrando pegue um mic de flex de iphone e solde onde encontrar com o multimetro. um desses é entrada outro saida, e o debaixo terra. Acredito que vai encontrar a continuidade nesse componentes 

G610mic..jpg.8f195f6a28df3defc8209f8aedd743b9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Amaral Celular disse:

confuso esse jamper tenho que tirar o U5002 pra soldar o fio embaixo. isso ?

não necessariamente, como na foto a linha vermelha está tampando o componente abaixo dela, faça um jump do positivo até ele e o negativo até o respectivo capacitor, caso não funcione, mensure e veja se chega 2.8V no ponto indicado na foto. Se tudo isso não funcionar, terá que puxar uma trilha por debaixo do CI mas antes teste as trilhas que estão na superfície da placa como indica a foto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por eslibrito
      Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. 
      Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. 

Desde já agradeço pela atenção. 
    • Por rhicardho-inforcell
      bom dia pessoal 

um cliente deixou um atc com o seguinte problema 
       travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, 
      entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a  a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, 
      tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria, o atc e um j7 pro modelo j730g/ds

alguém me da um help agradeço desde de ja !!!
    • Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
    • Por NILTMES
      Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

• Por michaelrspicolo
      boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.