Posts Recomendados

Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll

Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez 

Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha 

até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais 

Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jefferson Sousa disse:

Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll

Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez 

Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha 

até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais 

Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

Bom dia jefferson,sempre quando for solicitar ajuda referente a um aparelho de celular informe marca e o modelo correto,assim fica mais fácil de lhe ajudar,sobre este seu problema pode ter acontecido de ter passado uma versão errada no atc,pois os blu tem versões de firmware diferentes para o mesmo modelo,post o modelo correto e a versão.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia..

verifique se em gerenciador de dispositivos detecta de alguma forma esse aparelho, outra coisa, coloque ele na fonte e veja se qndo aperta power ql consumo apresentado, se mantem ou zera.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

100% foi a versão,post uma imagem da etiqueta traseira do atc,somente tampe o imei e numero de serie.

AI Esta amigo

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, winlink disse:

bom dia..

verifique se em gerenciador de dispositivos detecta de alguma forma esse aparelho, outra coisa, coloque ele na fonte e veja se qndo aperta power ql consumo apresentado, se mantem ou zera.

Sim detecta , inclusive chega a reconhecer no proprama porem ja da ero logo de cara 

Testei na fonte e ele ainda da 050 quando aperto botao Power 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jefferson Sousa disse:

AI Esta amigo

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

tente com uma destas 3 versões aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo Agora está Rom esta iniciando 

carrega a primeira barra Roxa 

e quando vai pra amarela vai até 4% e da o seguinte erro

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/
    • Por defaceinfor
      boa tarde, estou com um blu que nao funciona as teclas "7" e "*". nunca fiz serviço nesse aparelho, alguem pra me da uma ajuda?
    • Por crisquik00
      Boa madrugada amigos de bancada, tô me batendo nesse G5plus , tudo que ele faz e piscar o led branco e não liga, (obs ), troquei bateria, tentei ligar na fonte , não reconhece no Pc, morto!!
    • Por maglucas
      Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
    • Por Júnior mello
      para remover frp baixei a combination e passei para retirar pela Z3x, e o mesmo depois de passar o arquivo não ligou mais e na fonte só vai até 0,16
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.